Certificamos que Graciele de Paula Santos Cordeiro concluiu os cursos a seguir, no período de 24/11/2021 a 13/01/2025.
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 238h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 18/08/2022 a 29/08/2022) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 22/12/2021 a 23/12/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 23/12/2021 a 23/12/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 16/12/2021 a 22/12/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/06/2022 a 27/06/2022) 6h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 29/08/2022 a 29/08/2022) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 23/12/2021 a 27/12/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/08/2022 a 15/08/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 12/08/2022 a 13/08/2022) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 15/08/2022 a 15/08/2022) 4h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 10h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 11/08/2022 a 11/08/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 22/06/2022 a 28/06/2022) 6h
- Marca pessoal: fazendo seus negócios darem certo (de 24/04/2022 a 25/04/2022) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 10/01/2022 a 11/01/2022) 8h
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 11/01/2022 a 03/04/2022) 10h
- Newsletter: da estratégia às assinaturas (de 29/08/2022 a 29/08/2022) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 12/08/2022 a 12/08/2022) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/09/2022 a 04/09/2022) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 24/11/2021 a 16/12/2021) 12h
- SEO: otimização de sites (de 27/06/2022 a 28/06/2022) 8h
- Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- Compliance: destaque sua empresa no mercado (de 03/04/2022 a 06/04/2022) 10h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/06/2022 a 22/06/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 08/08/2022 a 12/08/2022) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/06/2022 a 28/06/2022) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/01/2025 a 11/01/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/01/2025 a 12/01/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 12/01/2025 a 13/01/2025) 6h