Certificamos que Lara Gomes Silveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/10/2024 a 17/01/2025.
Formações:
-
Formação: UX Writing - 52h
Cursos:
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 10/10/2024 a 16/10/2024) 8h
- UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing (de 16/10/2024 a 22/10/2024) 8h
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 22/10/2024 a 31/10/2024) 8h
- UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 15/11/2024 a 16/11/2024) 8h
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 01/11/2024 a 20/11/2024) 10h
- UX Writing: projetando um chatbot (de 20/11/2024 a 26/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: UX Writing: dicas de como melhorar a experiência do usuário através da escrita - 30min
- Artigo: UX Research e UX Writing: por que pesquisas são tão importantes para a escrita? | Alura - 30min
- Artigo: Arquitetura de Mensagem: construindo a comunicação ideal para seus textos | Alura - 30min
- Artigo: Diferença entre UX Writing, Copywriting e Content Writing | Alura - 30min
-
Formação: UX Design - 42h
Cursos:
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 26/11/2024 a 26/11/2024) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 26/11/2024 a 27/11/2024) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 27/11/2024 a 29/11/2024) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 02/12/2024 a 04/12/2024) 8h
- UX Design: criando um portfólio em UX (de 07/12/2024 a 09/12/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
- Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
- Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
- Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 04/12/2024 a 07/12/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 46h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 14/01/2025 a 15/01/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/01/2025 a 16/01/2025) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 18/12/2024 a 19/12/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 16/01/2025 a 17/01/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 11/01/2025 a 14/01/2025) 8h
- SEO: otimização de sites (de 10/12/2024 a 25/12/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 22h
- ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados (de 02/12/2024 a 02/12/2024) 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 29/11/2024 a 02/12/2024) 8h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 03/12/2024 a 04/12/2024) 6h