Certificamos que Glaucia Orlandin concluiu os cursos a seguir, no período de 10/09/2021 a 11/01/2024.
Cursos:
-
Front-end - 48h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 09/12/2021 a 16/02/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 16/02/2022 a 23/03/2022) 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 26/07/2023 a 21/12/2023) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 21/12/2023 a 11/01/2024) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 18/06/2023 a 16/07/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 16/07/2023 a 25/07/2023) 8h
-
DevOps - 9h
- Google Cloud Compute Engine: escalabilidade e alta disponibilidade (de 27/11/2022 a 27/11/2022) 9h
-
UX & Design - 99h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 29/01/2022 a 19/02/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 29/01/2022 a 31/01/2022) 2h
- Sketch: design visual de um site mobile (de 18/01/2022 a 27/01/2022) 10h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 10/01/2022 a 29/01/2022) 5h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 12/09/2021 a 27/09/2021) 10h
- Adobe XD: componentes da interface (de 28/09/2021 a 30/09/2021) 10h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 28/09/2021 a 25/10/2021) 10h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 30/03/2022 a 04/04/2022) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 25/10/2021 a 08/11/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 08/11/2021 a 22/11/2021) 10h
- Figma: refinando o visual da interface (de 22/11/2021 a 29/01/2022) 12h
-
Data Science - 168h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 16/08/2022 a 09/11/2022) 12h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 24/04/2022 a 30/01/2023) 8h
- Pandas: formatos diferentes de entrada e saída (IO) (de 09/11/2022 a 18/11/2022) 6h
- Linguagem Natural parte 1: NLP com análise de sentimento (de 13/12/2022 a 14/12/2022) 6h
- Linguagem Natural parte 2: continuando com a análise de sentimento (de 14/12/2022 a 14/12/2022) 4h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 23/03/2023 a 30/03/2023) 12h
- SQL com Oracle: manipule e consulte dados (de 07/08/2022 a 09/08/2022) 10h
- DAX e ETL com Power BI: carregando dados (de 27/02/2023 a 28/02/2023) 14h
- Python para Data Science: linguagem e Numpy (de 15/01/2022 a 18/01/2022) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 09/03/2022 a 15/03/2022) 10h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 09/03/2022 a 16/08/2022) 10h
- Corretor Ortográfico em Python: aplicando técnicas de NLP (de 21/11/2022 a 23/11/2022) 10h
- Word2Vec: interpretação da linguagem humana com Word embedding (de 15/12/2022 a 22/12/2022) 10h
- Word2Vec: treinamento de Word Embedding (de 22/12/2022 a 23/12/2022) 10h
- Python para Data Science (de 14/12/2021 a 15/01/2022) 10h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 01/03/2023 a 01/03/2023) 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 31/01/2023 a 27/02/2023) 8h
- Power BI: explorando recursos visuais (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 172h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 10/09/2021 a 28/09/2021) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 30/03/2023 a 31/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 30/03/2023 a 03/04/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 03/04/2023 a 04/04/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/05/2023 a 02/05/2023) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/04/2023 a 24/04/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/05/2023 a 04/05/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 26/04/2023 a 27/04/2023) 10h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 27/04/2023 a 29/04/2023) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 04/05/2023 a 15/05/2023) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/04/2023 a 25/04/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/05/2023 a 10/05/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 08/05/2023 a 11/05/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 27/04/2023 a 29/04/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/04/2023 a 01/05/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 04/04/2023 a 04/04/2023) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 29/04/2023 a 30/04/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/04/2023 a 11/04/2023) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 26/04/2023 a 26/04/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 12/04/2023 a 25/04/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 05/04/2023 a 07/04/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 09/04/2023 a 10/04/2023) 8h