Certificamos que Giuliana Menezes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/12/2024 a 04/11/2025.
Formações:
-
Formação: Data Driven Marketing - 26h
Cursos:
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 01/12/2024 a 02/12/2024) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 02/12/2024 a 03/12/2024) 8h
- Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 03/12/2024 a 16/12/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Product Marketing Manager – Hipsters Ponto Tech #282 - 48min
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Storytelling com dados – Hipsters Ponto Tech #368 - 38min
- Artigo: Data-Driven Marketing: construindo estratégias de marketing guiadas por dados | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 13h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 06/12/2024 a 06/12/2024) 1h
- Pensamento computacional: fundamentos da computação e lógica de programação (de 01/10/2025 a 24/10/2025) 12h
-
Front-end - 28h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 01/12/2024 a 04/05/2025) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 04/05/2025 a 04/05/2025) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 04/05/2025 a 18/05/2025) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 18/05/2025 a 19/05/2025) 6h
-
Inovação & Gestão - 78h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/12/2024 a 01/10/2025) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/12/2024 a 08/12/2024) 8h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 27/12/2024 a 19/06/2025) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 26/12/2024 a 01/10/2025) 6h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 03/12/2024 a 16/12/2024) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 20/05/2025 a 21/05/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 05/12/2024 a 07/12/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 19/05/2025 a 31/05/2025) 6h
- Liderança comercial e IA: transformando equipes e otimizando resultados com tecnologia (de 05/04/2025 a 05/04/2025) 8h
- Gestão Comercial: automação de pipeline para aceleração de vendas (de 21/10/2025 a 31/10/2025) 10h
- O impacto da tecnologia no Marketing: entrevista com Fábio Schimidt (VTEX) e Marcell Almeida (PM3) (de 02/10/2025 a 03/11/2025) 4h
- Carreira Growth Marketing: Boas vindas e primeiros passos (de 01/10/2025 a 04/11/2025) 2h
-
Inteligência Artificial - 4h
- Carreira Especialista em IA: Boas-vindas e primeiros passos (de 01/10/2025 a 01/10/2025) 2h
- Carreira Engenharia de IA: Boas-vindas e primeiros passos (de 01/10/2025 a 01/10/2025) 2h