Certificamos que Gisele Alcântara Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 10/08/2021 a 08/08/2022.
Cursos:
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 17/01/2022 a 02/03/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 02/03/2022 a 05/03/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 06/03/2022 a 01/06/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 01/06/2022 a 07/06/2022) 8h
-
UX & Design - 60h
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 29/01/2022 a 06/02/2022) 6h
- Figma: design visual de um site mobile (de 10/03/2022 a 15/03/2022) 10h
- Portfólio em UX/UI: montando um projeto (de 11/02/2022 a 26/02/2022) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 24/01/2022 a 27/01/2022) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 07/02/2022 a 10/02/2022) 8h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 05/03/2022 a 09/03/2022) 10h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 15/03/2022 a 16/03/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 128h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 16/10/2021 a 17/10/2021) 4h
- Branding: criando uma marca forte (de 14/08/2021 a 03/09/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 06/09/2021 a 27/07/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 30/12/2021 a 31/12/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 12/10/2021 a 26/07/2022) 10h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/09/2021 a 12/07/2022) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 12/08/2021 a 13/08/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/09/2021 a 06/09/2021) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 10/08/2021 a 14/08/2021) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 11/08/2021 a 15/01/2022) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/11/2021 a 15/01/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 02/10/2021 a 12/10/2021) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 27/07/2022 a 27/07/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/05/2022 a 23/05/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 06/08/2022 a 08/08/2022) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/08/2022 a 06/08/2022) 10h