Certificamos que Giovanna Alves concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/12/2018 a 11/09/2023.
Formações:
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 28/06/2023 a 04/07/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 12/07/2023 a 25/07/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 23/11/2022 a 25/11/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 25/07/2023 a 24/08/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 16h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 17/06/2019 a 29/06/2019) 10h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 05/02/2020 a 08/04/2020) 6h
-
Data Science - 62h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 21/09/2021 a 22/09/2021) 12h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 15/07/2021 a 15/07/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 15/07/2021 a 15/07/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 20/07/2021 a 22/07/2021) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 12/08/2021 a 17/08/2021) 10h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 31/08/2023 a 11/09/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 131h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 17/02/2019 a 25/02/2019) 8h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 23/02/2019 a 09/03/2019) 3h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 15/02/2019 a 25/02/2019) 4h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 04/06/2020 a 16/06/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/01/2019 a 05/02/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 26/03/2019 a 27/03/2019) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 04/06/2019 a 23/07/2019) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 02/07/2019 a 05/02/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/07/2019 a 21/08/2019) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/06/2020 a 02/06/2020) 6h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 20/12/2018 a 10/01/2019) 6h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 27/03/2019 a 29/03/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 09/09/2019 a 05/02/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 22/05/2019 a 04/06/2019) 4h
- Hábitos na liderança: boas práticas (de 21/01/2022 a 26/01/2022) 6h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 11/06/2021 a 12/01/2022) 6h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 27/06/2022 a 27/06/2022) 4h
- Liderança: práticas de gestão e melhorias (de 19/01/2022 a 19/01/2022) 6h
- Mindset Digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 30/03/2022 a 13/06/2022) 6h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 15/02/2023 a 21/02/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 21/02/2023 a 07/03/2023) 6h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 12/04/2023 a 16/05/2023) 8h