Certificamos que Giovana Beatriz Oliveira Heusi concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/01/2022 a 30/10/2023.
Formações:
-
Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 32h
Cursos:
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 31/05/2023 a 30/06/2023) 6h
- Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Fotografia: usando a luz a seu favor (de 30/06/2023 a 30/06/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como enriquecer fotografias com pessoas - 23min
- Artigo: Como um curso de fotografia pode ajudar um designer? | Alura - 30min
- Artigo: Vai trabalhar com fotografia? Então conheça essas dicas | Alura - 30min
- Artigo: Segredos para uma boa iluminação de cena | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 68h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 24/05/2022 a 22/06/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/06/2022 a 01/07/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 30/06/2022 a 01/07/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 01/07/2022 a 04/07/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 04/07/2022 a 04/07/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 04/07/2022 a 05/07/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/05/2022 a 22/06/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 31/01/2022 a 17/05/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/05/2022 a 27/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 49h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 31/01/2022 a 17/05/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 05/07/2022 a 21/07/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/11/2022 a 27/02/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 29/11/2022 a 27/02/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/05/2022 a 24/05/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/05/2022 a 22/06/2022) 8h
- SEO: otimização de sites (de 31/01/2022 a 17/05/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/05/2022 a 27/05/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 27/05/2022 a 15/06/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 39h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 31/01/2022 a 17/05/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 05/07/2022 a 21/07/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 29/11/2022 a 27/02/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 60h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 24/05/2022 a 22/06/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 22/06/2022 a 01/07/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/06/2022 a 15/06/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 30/06/2022 a 01/07/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 01/07/2022 a 04/07/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 04/07/2022 a 04/07/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 58h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 29/01/2023 a 01/02/2023) 12h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 31/03/2023 a 31/03/2023) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 11/08/2022 a 28/10/2022) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 28/01/2023 a 29/01/2023) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 24/05/2022 a 28/10/2022) 10h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 29/05/2023 a 31/05/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 98h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 29/03/2023 a 29/05/2023) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 29/03/2023 a 29/03/2023) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 25/08/2022 a 30/09/2022) 8h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 29/11/2022 a 29/11/2022) 6h
- Mentalidade de crescimento: potencializando sua carreira (de 29/11/2022 a 29/11/2022) 6h
- Agilidade: como ela pode ajudar a criar um time de alta performance (de 29/11/2022 a 29/11/2022) 10h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 22/06/2022 a 28/10/2022) 8h
- Transformação digital: pilares culturais (de 30/10/2023 a 30/10/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 13/03/2023 a 29/03/2023) 10h
- Transformação digital: alinhamento estratégico (de 30/10/2023 a 30/10/2023) 10h
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 30/10/2023 a 30/10/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 29/11/2022 a 27/02/2023) 8h