Certificamos que Gilson Ramos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/11/2019 a 19/11/2020.
Formações:
-
Formação: SEO - 24h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 27/07/2020 a 30/07/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 29/06/2020 a 04/08/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 04/08/2020 a 04/08/2020) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 08/04/2020 a 03/07/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 04/08/2020 a 05/08/2020) 4h
-
Formação: Business Agility - 42h
Cursos:
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 01/12/2019 a 02/12/2019) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 05/12/2019 a 06/12/2019) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 02/12/2019 a 02/12/2019) 6h
- Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 11/12/2019 a 11/12/2019) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 12/12/2019 a 12/12/2019) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 12/12/2019 a 12/12/2019) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 29/11/2019 a 01/12/2019) 6h
-
Formação: Digital & Agile Thinking - 92h
Cursos:
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 13/05/2020 a 15/05/2020) 6h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 25/02/2020 a 25/02/2020) 6h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 20/12/2019 a 29/12/2019) 5h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 28/03/2020 a 28/03/2020) 4h
- UX: o que é experiência de usuário (de 29/03/2020 a 01/04/2020) 5h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 29/11/2019 a 01/12/2019) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 02/12/2019 a 02/12/2019) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 01/12/2019 a 02/12/2019) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 12/12/2019 a 12/12/2019) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 06/04/2020 a 23/04/2020) 10h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 23/04/2020 a 23/04/2020) 6h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 15/05/2020 a 16/05/2020) 10h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte1: Entendendo as Mudanças da Transformação Digital (de 23/04/2020 a 25/04/2020) 8h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte 2: Avaliando as Mudanças da Transformação Digital (de 13/05/2020 a 13/05/2020) 8h
-
Formação: Desenvolvimento Pessoal - 86h
Cursos:
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 30/12/2019 a 16/04/2020) 8h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 19/05/2020 a 19/05/2020) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 20/05/2020 a 20/05/2020) 4h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 20/05/2020 a 20/05/2020) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 16/04/2020 a 22/04/2020) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 22/04/2020 a 27/04/2020) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 27/04/2020 a 27/04/2020) 5h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 27/04/2020 a 28/04/2020) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 28/04/2020 a 28/04/2020) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 28/04/2020 a 29/04/2020) 10h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 29/04/2020 a 06/05/2020) 5h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 06/05/2020 a 06/05/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 07/05/2020 a 07/05/2020) 6h
-
Formação: Social Media - 87h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/06/2020 a 23/06/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/07/2020 a 08/07/2020) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 10/07/2020 a 10/07/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 13/07/2020 a 13/07/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 13/07/2020 a 14/07/2020) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 24/06/2020 a 24/06/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 24/03/2020 a 15/07/2020) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 15/07/2020 a 15/07/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 19/06/2020 a 19/06/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 22/06/2020 a 22/06/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
Cursos:
-
Programação - 12h
- Python: começando com a linguagem (de 06/12/2019 a 21/02/2020) 12h
-
UX & Design - 33h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 18/11/2020 a 19/11/2020) 13h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 10/08/2020 a 11/08/2020) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 16/11/2020 a 16/11/2020) 10h
-
Data Science - 26h
- Estatística I: Entenda seus dados com R (de 06/02/2020 a 06/02/2020) 8h
- Estatística II: Aprofundando em hipóteses e correlações (de 23/02/2020 a 23/02/2020) 8h
- Estatística com Python: frequências e medidas (de 23/02/2020 a 24/02/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 130h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 02/06/2020 a 07/06/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 08/06/2020 a 08/06/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 17/06/2020 a 17/06/2020) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/06/2020 a 24/06/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 14/05/2020 a 18/05/2020) 8h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 07/12/2019 a 21/05/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/06/2020 a 15/06/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/06/2020 a 01/07/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 08/06/2020 a 09/06/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/06/2020 a 11/06/2020) 8h
- Escalando equipes ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 10/12/2019 a 10/12/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/06/2020 a 16/06/2020) 8h
- LinkedIn: Como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 22/05/2020 a 22/05/2020) 4h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 01/07/2020 a 02/07/2020) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 08/04/2020 a 06/07/2020) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/06/2020 a 18/06/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/12/2019 a 13/05/2020) 12h
- Gestão de produtos digitais: priorização (de 02/09/2020 a 02/09/2020) 6h