Certificamos que Gianluca Ciardulo Magalhães concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/04/2022 a 20/08/2024.
Formações:
-
Formação: SEO - 48h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 14/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 15/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/08/2022 a 12/04/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 29/03/2023 a 05/04/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 38h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 14/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/08/2022 a 12/04/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 29/03/2023 a 05/04/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 23h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 15/04/2022 a 17/04/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 17/04/2022 a 17/04/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
-
Formação: SEO - 44h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 14/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 15/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 15/04/2022 a 17/04/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 17/04/2022 a 17/04/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 44h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 14/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 15/04/2022 a 15/04/2022) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 16/08/2022 a 12/04/2023) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 17/04/2022 a 17/04/2022) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 32h
- Wordpress: sites com Elementor (de 25/04/2022 a 29/04/2022) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 30/04/2022 a 02/05/2022) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 06/05/2023 a 06/05/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 06/05/2023 a 09/05/2023) 8h
-
UX & Design - 48h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 27/05/2022 a 06/06/2022) 10h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 08/05/2022 a 11/05/2022) 10h
- After Effects: compondo a partir de Track Motion (de 16/05/2022 a 21/05/2022) 10h
- Adobe After Effects: construção do personagem no Photoshop (de 26/05/2022 a 26/05/2022) 10h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 23/04/2022 a 23/04/2022) 8h
-
Data Science - 52h
- Python Pandas: tratando e analisando dados (de 28/08/2023 a 31/08/2023) 12h
- Python para Data Science: Funções, Pacotes e Pandas (de 23/08/2023 a 28/08/2023) 10h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 26/07/2023 a 02/08/2023) 8h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 27/03/2024 a 17/08/2024) 8h
- Looker Studio: visualização de dados (de 03/04/2024 a 17/08/2024) 6h
- Looker Studio: trabalhando com funções e filtros (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 96h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/04/2022 a 19/04/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/04/2022 a 22/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 6h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 12/05/2022 a 14/05/2022) 6h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 03/05/2022 a 06/05/2022) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 18/04/2022 a 19/04/2022) 10h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/04/2022 a 20/04/2022) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 25/07/2022 a 21/08/2022) 6h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 08/06/2022 a 11/06/2022) 10h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 09/09/2022 a 16/09/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 22/03/2023 a 23/03/2023) 10h