Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gessica Xavier Jacinto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/04/2021 a 26/05/2023.

Formações:

  • Formação: Produtividade - 51h

    Cursos:

    • Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 12/04/2021 a 14/04/2021) 8h
    • Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 14/04/2021 a 15/04/2021) 10h
    • Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 6h
    • Produtividade parte 2: organização e prioridade (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 6h
    • Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 19/04/2021 a 19/04/2021) 6h
    • Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 19/04/2021 a 20/04/2021) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Produtividade – Hipsters #76 - 47min
    • Hipsters Ponto Tech: Mais produtividade – Hipsters #125 - 61min
    • Video: Alura Live #51 - Hábitos: como ser mais produtivo? - YouTube - 60min
    • Artigo: Hábitos: Como melhorá-los | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Hábitos de estudos - Alura Live #48 - YouTube - 60min
    • Artigo: Técnica Pomodoro: gerencie seu tempo com simplicidade | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Controle seu foco, aumente sua produtividade - YouTube - 60min
    • Video: Como é o trabalho remoto? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Planejando meus estudos | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Produtividade: Responder email, fazer reunião ou trabalhar? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: 9 ferramentas que vão tornar o seu trabalho remoto mais produtivo | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Produtividade para estudar | #AluraMais - YouTube - 60min
    • Video: O que fazer para se manter focado? - YouTube - 60min
    • Artigo: Reuniões online para vendas: como elas podem ser mais produtivas? | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 75h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/12/2021 a 10/12/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 10/12/2021 a 16/12/2021) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 07/04/2022 a 12/04/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 20/04/2022 a 21/04/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/04/2022 a 24/04/2022) 8h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 24/04/2022 a 25/04/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 25/04/2022 a 26/04/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/04/2022 a 27/04/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/geovanio-carnelosso/fullCertificate/49845bb3769125a43f0f059fe629a23a