Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Geisy Ellen Aragão Guedes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/07/2023 a 07/04/2024.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/02/2024 a 18/02/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/02/2024 a 19/02/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/02/2024 a 26/02/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/03/2024 a 19/03/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2024 a 05/02/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2024 a 12/02/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/02/2024 a 08/02/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2024 a 05/02/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2024 a 12/02/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/02/2024 a 08/02/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/02/2024 a 18/02/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/02/2024 a 19/02/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/02/2024 a 26/02/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/02/2024 a 04/03/2024) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 05/03/2024 a 13/03/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 13/03/2024 a 17/03/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 17/03/2024 a 18/03/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/03/2024 a 19/03/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 20/03/2024 a 21/03/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/02/2024 a 18/02/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/02/2024 a 19/02/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/02/2024 a 26/02/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/02/2024 a 04/03/2024) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 04/03/2024 a 05/03/2024) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 05/03/2024 a 13/03/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 13/03/2024 a 17/03/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 17/03/2024 a 18/03/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/03/2024 a 19/03/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 20/03/2024 a 21/03/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2024 a 05/02/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2024 a 12/02/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 08/02/2024 a 09/02/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2024 a 05/02/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2024 a 12/02/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/02/2024 a 08/02/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 08/02/2024 a 09/02/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/geisyaragao/fullCertificate/6cb174dbd8f1a44e50be963f5d673694