Certificamos que Geisy Ellen Aragão Guedes concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/07/2023 a 26/10/2025.
Formações:
- 
            
                
            
            
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/02/2024 a 18/02/2024) 8h
 - E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/02/2024 a 19/02/2024) 8h
 - Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/02/2024 a 26/02/2024) 6h
 - Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
 - Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/03/2024 a 19/03/2024) 6h
 
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
 - Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
 - Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2024 a 05/02/2024) 8h
 - Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2024 a 12/02/2024) 6h
 - Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/02/2024 a 08/02/2024) 6h
 - SEO: otimização de sites (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
 - Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 8h
 - Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
 - Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
 - Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 10h
 
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
 - Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
 - Alura+: Copywriting: O que é - 20min
 - Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
 - Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2024 a 05/02/2024) 8h
 - Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2024 a 12/02/2024) 6h
 - Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/02/2024 a 08/02/2024) 6h
 - SEO: otimização de sites (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
 - Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 8h
 - Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
 - Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
 - Google Ads: criando uma campanha (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
 - Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 10h
 
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
 - Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
 - Alura+: Copywriting: O que é - 20min
 - Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
 - Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/02/2024 a 18/02/2024) 8h
 - E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/02/2024 a 19/02/2024) 8h
 - Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/02/2024 a 26/02/2024) 6h
 - Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
 - Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/02/2024 a 04/03/2024) 4h
 - Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 05/03/2024 a 13/03/2024) 6h
 - Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 13/03/2024 a 17/03/2024) 8h
 - Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 17/03/2024 a 18/03/2024) 8h
 - Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/03/2024 a 19/03/2024) 6h
 - Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 20/03/2024 a 21/03/2024) 6h
 
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
 - Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
 - Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
 - Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
 - Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
 - Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
 - Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 18/02/2024 a 18/02/2024) 8h
 - E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 18/02/2024 a 19/02/2024) 8h
 - Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/02/2024 a 26/02/2024) 6h
 - Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 26/02/2024 a 28/02/2024) 8h
 - Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/02/2024 a 04/03/2024) 4h
 - Redação: boas práticas para marketing digital (de 04/03/2024 a 05/03/2024) 6h
 - Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 05/03/2024 a 13/03/2024) 6h
 - Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 13/03/2024 a 17/03/2024) 8h
 - Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 17/03/2024 a 18/03/2024) 8h
 - Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/03/2024 a 19/03/2024) 6h
 - Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 20/03/2024 a 21/03/2024) 6h
 
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
 - Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
 - Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
 - Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
 - Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
 - Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
 - Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2024 a 05/02/2024) 8h
 - Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2024 a 12/02/2024) 6h
 - SEO: otimização de sites (de 08/02/2024 a 09/02/2024) 8h
 - Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 8h
 - Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
 - Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
 - Google Ads: criando uma campanha (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
 - Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 10h
 
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
 - Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
 - Alura+: Copywriting: O que é - 20min
 - Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
 - Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
 
 - 
            
                
            
            
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 05/02/2024 a 05/02/2024) 8h
 - Branding: criando uma marca forte (de 05/02/2024 a 12/02/2024) 6h
 - Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 06/02/2024 a 08/02/2024) 6h
 - SEO: otimização de sites (de 08/02/2024 a 09/02/2024) 8h
 - Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/02/2024 a 13/02/2024) 8h
 - Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
 - Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
 - Google Ads: criando uma campanha (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
 - Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 18/02/2024) 10h
 
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
 - Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
 - Alura+: Copywriting: O que é - 20min
 - Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
 - Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
 - Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
 
 
Cursos:
- 
            
            
UX & Design - 138h
- Final Cut: editando matéria jornalística (de 25/08/2023 a 24/09/2023) 8h
 - YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 24/09/2023 a 10/11/2023) 20h
 - Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 11/09/2023 a 24/09/2023) 10h
 - Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 21/11/2023 a 21/11/2023) 10h
 - Final Cut: processos de colorização e tratamento de imagem (de 04/04/2024 a 07/04/2024) 8h
 - Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 10/11/2023 a 21/11/2023) 10h
 - Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 25/07/2023 a 26/07/2023) 12h
 - Final Cut: Edição de vídeos (de 02/04/2024 a 04/04/2024) 10h
 - Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 25/07/2023 a 25/07/2023) 10h
 - Vegas: edição de vídeo (de 04/12/2023 a 02/04/2024) 10h
 - DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 23/11/2023 a 27/11/2023) 10h
 - Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 27/07/2023 a 13/08/2023) 10h
 - Motion Design: crie animações incríveis no After Effects (de 26/10/2025 a 26/10/2025) 10h
 
 - 
            
            
Inovação & Gestão - 8h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 18/02/2024 a 18/02/2024) 8h