Certificamos que Gabriel Cabral da Silva Luz concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/03/2022 a 01/02/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/05/2023 a 26/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/06/2023 a 28/06/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 10/07/2023 a 10/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/03/2023 a 22/05/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/07/2023 a 27/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/08/2023 a 23/08/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 18/10/2023 a 13/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/05/2023 a 26/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/06/2023 a 28/06/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 09/08/2023 a 15/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 29/06/2023 a 29/06/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 10/07/2023 a 10/07/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 14/03/2023 a 22/05/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 11/07/2023 a 27/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/08/2023 a 23/08/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 18/10/2023 a 13/11/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 22h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 25/03/2022 a 11/04/2022) 16h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 13/04/2022 a 19/04/2022) 6h
-
UX & Design - 173h
- After Effects: animando Lower Third (de 11/11/2022 a 01/06/2023) 5h
- Final Cut: editando matéria jornalística (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 8h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 20h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 10h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 25/01/2024 a 01/02/2024) 12h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 10h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 10h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 12h
- Final Cut: Edição de vídeos (de 23/01/2024 a 24/01/2024) 10h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 15/09/2022 a 25/08/2023) 10h
- Vegas: edição de vídeo (de 25/08/2023 a 22/01/2024) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 23/01/2023 a 23/01/2023) 10h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 25/08/2023 a 25/08/2023) 10h
- Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 23/01/2023 a 26/01/2023) 10h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 15/09/2022 a 25/08/2023) 10h
- OBS Studio: configurando sua gravação (de 29/08/2022 a 05/09/2022) 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 28/07/2023 a 09/08/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 20h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/06/2022 a 11/04/2023) 12h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 25/05/2023 a 23/06/2023) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Inteligência artificial Generativa: Midjourney e ChatGPT (de 09/05/2023 a 09/05/2023) 8h