Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriela Burcius concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/04/2020 a 12/02/2021.

Formações:

  • Formação: Empreendedorismo Digital - 104h

    Cursos:

    • Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 02/02/2021 a 02/02/2021) 8h
    • Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 02/02/2021 a 02/02/2021) 10h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/04/2020 a 05/05/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/05/2020 a 06/05/2020) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 27/04/2020 a 29/04/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/05/2020 a 07/05/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/06/2020 a 04/06/2020) 10h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 03/06/2020 a 03/06/2020) 6h
    • Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 05/02/2021 a 05/02/2021) 8h
    • Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 05/02/2021 a 05/02/2021) 8h
    • Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 03/02/2021 a 03/02/2021) 8h
    • Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 04/02/2021 a 05/02/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Startups, Venture Capital e Investimentos – Hipsters #45 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Agilidade – Hipsters #05 - 47min
    • Hipsters Ponto Tech: MVP: Produto Mínimo Viável – Hipsters #49 - 43min
    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Startups, Marketing e Resultados – Hipsters #35 - 39min
    • Artigo: Como criar uma marca forte e fazer os clientes se apaixonarem por ela - Blog da Alura - 30min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 106h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/05/2020 a 27/05/2020) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 05/11/2020 a 05/11/2020) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 05/11/2020 a 05/11/2020) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/05/2020 a 01/06/2020) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 03/06/2020 a 03/06/2020) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 04/06/2020 a 04/06/2020) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 05/06/2020 a 05/06/2020) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 04/06/2020 a 04/06/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 05/06/2020 a 05/06/2020) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 01/09/2020 a 05/11/2020) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 05/11/2020 a 05/11/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 18/05/2020 a 21/05/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 21/05/2020 a 22/05/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: E-commerce - 57h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 08/02/2021 a 08/02/2021) 8h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 09/02/2021 a 10/02/2021) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 10/02/2021 a 11/02/2021) 8h
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 12/02/2021 a 12/02/2021) 6h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/02/2021 a 12/02/2021) 7h
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 12/02/2021 a 12/02/2021) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 12/02/2021 a 12/02/2021) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 12/02/2021 a 12/02/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Startups, Ecommerce e Deploys – Hipsters #60 - 43min
    • Hipsters Ponto Tech: Tecnologias e Transformação Digital no Magazine Luiza – Hipsters #107 - 48min
    • Artigo: 4 ações rápidas de marketing digital que vão destacar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 165h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 06/04/2020 a 15/04/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 27/04/2020 a 29/04/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 29/04/2020 a 05/05/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/05/2020 a 06/05/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/05/2020 a 07/05/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/05/2020 a 11/05/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 11/05/2020 a 12/05/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/05/2020 a 14/05/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 14/05/2020 a 15/05/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 15/05/2020 a 15/05/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 18/05/2020 a 21/05/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 21/05/2020 a 22/05/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 10/11/2020 a 11/11/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 11/11/2020 a 11/11/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 11/11/2020 a 11/11/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/05/2020 a 27/05/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 03/06/2020 a 03/06/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 04/06/2020 a 04/06/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 09/11/2020 a 09/11/2020) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 09/11/2020 a 09/11/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 10/11/2020 a 10/11/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 12/11/2020 a 10/12/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
    • Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gburcius/fullCertificate/18ca073de5f483904692a7b703831fc4