Certificamos que Gabrio Ferreira Lima concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/05/2018 a 04/01/2022.
Formações:
-
Formação: Iniciante em Programação - 140h
Cursos:
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 15/06/2018 a 02/07/2018) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 02/07/2018 a 11/07/2018) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 11/05/2020 a 18/06/2020) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 18/06/2020 a 20/07/2020) 4h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 12/01/2020 a 22/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 22/02/2020 a 29/03/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 29/03/2020 a 05/04/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 05/04/2020 a 07/04/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 21/07/2018 a 23/07/2018) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 10/10/2018 a 04/11/2018) 40h
Cursos:
-
Programação - 24h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 16/05/2018 a 21/05/2018) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 06/06/2018 a 11/06/2018) 8h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 21/04/2021 a 31/05/2021) 8h
-
UX & Design - 11h
- Pixel Art: criando um avatar (de 26/03/2020 a 03/04/2020) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 10/04/2020 a 19/04/2020) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 19/04/2020 a 30/04/2020) 6h
-
Inovação & Gestão - 76h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/05/2018 a 15/06/2018) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 11/01/2020 a 15/03/2021) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 22/05/2018 a 22/05/2018) 4h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 20/01/2019 a 22/01/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/12/2019 a 01/01/2020) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 21/12/2020 a 04/01/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 21/12/2020 a 05/04/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/04/2021 a 30/05/2021) 8h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 20/01/2019 a 05/02/2019) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 01/01/2020 a 11/01/2020) 12h