Certificamos que Gabriel Zeferino Frando concluiu os cursos a seguir, no período de 10/06/2024 a 22/06/2025.
Cursos:
-
UX & Design - 52h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 03/07/2024 a 08/07/2024) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 14/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Canva: editando imagens (de 15/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Canva: criando apresentações (de 15/07/2024 a 16/07/2024) 10h
- Design: entenda e conheça a área (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 14/07/2024 a 15/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 112h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/05/2025 a 09/06/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 24/06/2024 a 30/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 30/06/2024 a 03/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 17/06/2024 a 24/06/2024) 4h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 16/05/2025 a 21/05/2025) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 09/07/2024 a 10/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 22/06/2025 a 22/06/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/07/2024 a 16/05/2025) 6h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 10/07/2024 a 14/07/2024) 10h
- Transformação Digital: tecnologias (de 12/05/2025 a 12/05/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/06/2024 a 13/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/06/2024 a 17/06/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 18/06/2025 a 22/06/2025) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 09/06/2025 a 16/06/2025) 6h