Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriel Zanardelli Vince Esgalha concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/06/2018 a 17/11/2024.

Formações:

  • Formação: Ruby On Rails - 63h

    Cursos:

    • Ruby I: Lógica de programação com jogos (de 22/03/2020 a 24/03/2020) 12h
    • Ruby II: Continuando seus primeiros passos na programação (de 25/03/2020 a 25/03/2020) 12h
    • Ruby III: Mais lógica de programação em um novo jogo (de 25/03/2020 a 27/03/2020) 12h
    • Orientação a Objetos: Melhores técnicas com Ruby (de 27/03/2020 a 27/03/2020) 10h
    • Ruby on Rails 5 parte 1: Fundamentos (de 29/03/2020 a 30/03/2020) 8h
    • Ruby on Rails 5 parte 2: Validação, atualização, partials e deploy (de 30/03/2020 a 31/03/2020) 9h
  • Formação: Desenvolva aplicações Web Acessíveis - 16h

    Cursos:

    • Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 01/04/2019 a 04/04/2019) 6h
    • Acessibilidade web parte 1: tornando seu front-end inclusivo (de 05/04/2019 a 05/04/2019) 6h
    • Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 07/04/2019 a 09/04/2019) 4h
  • Formação: Angular - 76h

    Cursos:

    • TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 08/06/2019 a 09/06/2019) 8h
    • TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 11/06/2019 a 15/06/2019) 10h
    • Webpack: Manipulando módulos na sua webapp (de 16/06/2019 a 17/06/2019) 8h
    • Angular parte 1: produtividade e organização com framework SPA (de 22/06/2019 a 25/06/2019) 16h
    • Angular parte 2: Autenticação, Forms e lazy loading (de 16/08/2019 a 18/08/2019) 12h
    • Angular parte 3: upload, build e novos componentes (de 23/08/2019 a 25/08/2019) 12h
    • Angular parte 4: lapidando o projeto (de 14/09/2019 a 16/09/2019) 10h
  • Formação: Figma - 42h

    Cursos:

    • Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 16/10/2022 a 21/10/2022) 10h
    • Figma: conhecendo componentes da interface (de 22/10/2022 a 22/10/2022) 10h
    • UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 04/11/2022 a 06/11/2022) 10h
    • Figma: projete sites para diversas telas (de 06/11/2022 a 07/11/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Auto-layout no Figma - 16min
    • Alura+: Tipografias para tela - 24min
    • Alura+: Escala Modular - 10min
    • Alura+: Atomic design - 6min
    • Alura+: Auto layout no Figma - 21min
    • Alura+: Trabalhando com cores em interfaces - 38min
    • Alura+: Utilizando o Smart Animate do Figma - 20min
    • Alura+: Grids para telas - 25min
    • Alura+: Como aplicar uma paleta de cores ao seu projeto - 12min
    • Alura+: Ícones para interfaces - 17min
    • Artigo: Crie uma paleta de cores incrível para o seu site | Alura - 30min
  • Formação: Design System - 48h

    Cursos:

    • Design System: projetando elementos (de 09/11/2022 a 11/11/2022) 8h
    • Design System: criando componentes e documentando (de 13/11/2022 a 16/11/2022) 10h
    • Design System: publicando em uma plataforma online (de 19/11/2022 a 20/11/2022) 8h
    • Design System: criando um produto digital (de 27/11/2022 a 03/12/2022) 8h
    • Handoff: documentando a entrega do projeto (de 04/12/2022 a 08/12/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Style Guide e Design System: Principais diferenças - 7min
    • Alura+: Atomic design - 6min
    • Alura+: Escala Modular - 10min
    • Alura+: Go Product Roadmap - 8min
    • Alura+: Design System: Trabalhando com equipes Multidisciplinares - 10min
    • Artigo: O que é Design System? | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Design Systems com Charles Assunção | #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como o Design Token pode auxiliar na gestão do seu Design System | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Formação Design System - Conclusão - YouTube - 60min
  • Formação: Game Design - 35h

    Cursos:

    • Game Design: definindo os princípios de um jogo digital (de 06/11/2024 a 10/11/2024) 8h
    • Game Design: viabilizando o jogo como produto (de 11/11/2024 a 14/11/2024) 8h
    • Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo (de 15/11/2024 a 16/11/2024) 8h
    • Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo (de 16/11/2024 a 17/11/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Impactos das tecnologias como realidade virtual e aumentada em jogos digitais | Alura - 30min
    • Site: O Storytelling – Layers ponto tech #140 - 0min
    • Site: Narrative design #154 - 0min
    • Artigo: O que é um sprite e como ele funciona em jogos 2D? | Alura - 30min
    • Artigo: Game Design: o que é, o que faz e um guia para começar na área | Alura - 30min
    • Artigo: Gamificação: o que é e seus benefícios | Alura - 30min
    • Site: Usando IA em game design – Layers ponto tech #134 - 0min
    • Artigo: O artista por trás do 3D | Alura - 30min
    • Site: Softwares de prototipagem – Layers ponto tech #137 - 0min
    • Site: UX/UI design em Games #153 - 0min
  • Formação: E-commerce - 41h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 18/02/2022 a 20/02/2022) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 20/02/2022 a 24/02/2022) 8h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/03/2022 a 20/03/2022) 7h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 24/03/2022 a 26/03/2022) 6h
  • Formação: E-commerce - 99h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 18/02/2022 a 20/02/2022) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 20/02/2022 a 24/02/2022) 8h
    • Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 17/03/2022 a 20/03/2022) 6h
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 09/03/2022 a 11/03/2022) 6h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/03/2022 a 20/03/2022) 7h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 24/03/2022 a 26/03/2022) 6h
    • Shopify: colocando sua loja online no ar (de 03/04/2022 a 03/04/2022) 6h
    • Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 01/05/2022 a 01/05/2022) 6h
    • Shopify: customização com Liquid (de 12/05/2022 a 15/05/2022) 8h
    • Woocommerce: monte sua loja virtual (de 05/06/2022 a 05/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 11/06/2022 a 12/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 16/06/2022 a 17/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 8h
  • Formação: E-commerce - 55h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 8h
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 24/03/2022 a 26/03/2022) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 20/02/2022 a 24/02/2022) 8h
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 09/03/2022 a 11/03/2022) 6h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/03/2022 a 20/03/2022) 7h
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 11/06/2022 a 12/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 16/06/2022 a 17/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 8h
  • Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce - 40h

    Cursos:

    • Shopify: colocando sua loja online no ar (de 03/04/2022 a 03/04/2022) 6h
    • Shopify: customização com Liquid (de 12/05/2022 a 15/05/2022) 8h
    • Woocommerce: monte sua loja virtual (de 05/06/2022 a 05/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 11/06/2022 a 12/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 16/06/2022 a 17/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 8h
  • Formação: E-commerce - 101h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 18/02/2022 a 20/02/2022) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 20/02/2022 a 24/02/2022) 8h
    • Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 17/03/2022 a 20/03/2022) 6h
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 09/03/2022 a 11/03/2022) 6h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/03/2022 a 20/03/2022) 7h
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 11/06/2022 a 12/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 16/06/2022 a 17/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 8h
    • Shopify: colocando sua loja online no ar (de 03/04/2022 a 03/04/2022) 6h
    • Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 01/05/2022 a 01/05/2022) 6h
    • Shopify: customização com Liquid (de 12/05/2022 a 15/05/2022) 8h
    • Woocommerce: monte sua loja virtual (de 05/06/2022 a 05/06/2022) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 20/02/2022 a 24/02/2022) 8h
  • Formação: E-commerce - 93h

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 14/02/2022 a 15/02/2022) 8h
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 18/02/2022 a 20/02/2022) 6h
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 24/02/2022 a 25/02/2022) 6h
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 20/02/2022 a 24/02/2022) 8h
    • Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 17/03/2022 a 20/03/2022) 6h
    • Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores (de 09/03/2022 a 11/03/2022) 6h
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 12/03/2022 a 20/03/2022) 7h
    • Shopify: colocando sua loja online no ar (de 03/04/2022 a 03/04/2022) 6h
    • Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 01/05/2022 a 01/05/2022) 6h
    • Shopify: customização com Liquid (de 12/05/2022 a 15/05/2022) 8h
    • Woocommerce: monte sua loja virtual (de 05/06/2022 a 05/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 11/06/2022 a 12/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 16/06/2022 a 17/06/2022) 6h
    • Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 26/06/2022 a 26/06/2022) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gabrielvince/fullCertificate/5ab0e3d60a108111009d13d1f415c78b