Certificamos que Gabriel Martens da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/11/2023 a 13/10/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing para E-commerce - 65h
Cursos:
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 07/07/2025 a 15/07/2025) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 15/07/2025 a 04/09/2025) 12h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 04/09/2025 a 04/09/2025) 6h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 04/09/2025 a 10/09/2025) 10h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 10/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 12/09/2025 a 12/09/2025) 8h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 12/09/2025 a 15/09/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ChatGPT para alavancar suas vendas em e-commerce - 15min
- Artigo: E-commerce e Marketplace: saiba as principais diferenças e qual utilizar | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 6h
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 03/05/2025 a 20/05/2025) 6h
-
UX & Design - 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 21/11/2023 a 22/11/2023) 8h
-
Data Science - 42h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 04/01/2024 a 05/04/2024) 10h
- Python para Data Science: trabalhando com funções, estruturas de dados e exceções (de 08/04/2024 a 12/06/2024) 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 09/01/2024 a 13/09/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 13/09/2024 a 03/10/2024) 8h
- Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 03/10/2024 a 22/09/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 14h
- Extreme Programming: metodologia de desenvolvimento ágil de software (de 01/10/2025 a 13/10/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 06/02/2024 a 16/02/2024) 6h