Certificamos que Gabrielle Prato Orezko concluiu os cursos a seguir, no período de 25/04/2023 a 24/07/2024.
Cursos:
-
UX & Design - 116h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 22/07/2024 a 23/07/2024) 10h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 22/08/2023 a 12/09/2023) 8h
- Adobe Photoshop: composição com mesclagem de imagens (de 25/04/2023 a 23/08/2023) 10h
- InDesign: diagramação em grande escala (de 08/10/2023 a 08/02/2024) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 14/02/2024 a 21/02/2024) 8h
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 05/11/2023 a 20/12/2023) 6h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
- Landing Page: construindo sua campanha (de 30/01/2024 a 08/02/2024) 8h
- Canva: editando imagens (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
- LightRoom: usando seu celular para editar fotos (de 20/12/2023 a 21/12/2023) 8h
- Design: entenda e conheça a área (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
- Cores no design: teoria e prática (de 27/03/2024 a 21/04/2024) 8h
- Tipografia: conceitos e prática (de 21/02/2024 a 27/03/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 58h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 08/07/2024 a 16/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/07/2024 a 22/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 18/06/2024 a 08/07/2024) 4h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 22/02/2024 a 24/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 24/07/2024 a 24/07/2024) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 02/06/2024 a 04/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 04/06/2024 a 18/06/2024) 6h