Certificamos que Gabriella Augusto Dos Santos Barbosa concluiu os cursos, formações e imersões a seguir, no período de 13/08/2024 a 24/09/2025.
Formações:
-
Formação: UX Research - Pesquisa para produtos digitais - 81h
Cursos:
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 06/01/2025 a 02/02/2025) 10h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 02/02/2025 a 27/02/2025) 8h
- UX Research: entrevistando pessoas usuárias (de 27/02/2025 a 09/03/2025) 10h
- UX Research: mapeando a experiência da pessoa usuária (de 09/03/2025 a 17/03/2025) 10h
- UX Research: construindo o Benchmarking estratégico (de 26/03/2025 a 07/04/2025) 8h
- UX Research: imersão em artefatos de pesquisas quantitativas (de 11/04/2025 a 24/04/2025) 8h
- UX Research: trazendo a acessibilidade para projetos digitais (de 22/07/2025 a 06/08/2025) 12h
- UX Research: avaliando interfaces com heurísticas (de 27/07/2025 a 06/08/2025) 8h
- UI Design: teste de usabilidade (de 27/07/2025 a 06/08/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Criando um Roadmap diretamente no Trello - 11min
- Alura+: Currículo Criativo: Dá pra fazer? - 16min
- Site: Dos Requisitos ao Design | Alura Cursos Online - 0min
- Site: Prototipação – Layers ponto tech #81 - 0min
- Site: Desafios UX/UI | Crie um portfólio encarando um cenário profissional real | Alura Cursos Online - 0min
-
Formação: UX Research: pesquisa para produtos digitais - 82h
Cursos:
- UX Research: metodologias e imersão em pesquisa (de 06/01/2025 a 02/02/2025) 10h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 02/02/2025 a 27/02/2025) 8h
- UX Research: entrevistando pessoas usuárias (de 27/02/2025 a 09/03/2025) 10h
- UX Research: mapeando a experiência da pessoa usuária (de 09/03/2025 a 17/03/2025) 10h
- UX Research: construindo o Benchmarking estratégico (de 26/03/2025 a 07/04/2025) 8h
- UX Research: imersão em artefatos de pesquisas quantitativas (de 11/04/2025 a 24/04/2025) 8h
- UX Research: trazendo a acessibilidade para projetos digitais (de 22/07/2025 a 06/08/2025) 12h
- UX Research: avaliando interfaces com heurísticas (de 27/07/2025 a 06/08/2025) 8h
- UI Design: teste de usabilidade (de 27/07/2025 a 06/08/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Currículo Criativo: Dá pra fazer? - 16min
- Artigo: UX Research: o que é, o que faz e um Guia para iniciar | Alura - 30min
- Site: Dos Requisitos ao Design | Alura Cursos Online - 0min
- Site: Desafios UX/UI | Crie um portfólio encarando um cenário profissional real | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: Como fazer testes remotos com pessoas usuárias com foco em UX? | Alura - 30min
Imersões:
-
Programação - 4h
- Imersão Dev com Google Gemini - 4h
-
Data Science - 4h
- Imersão Dados IA: Análises com Inteligência Artificial - 4h
-
Inteligência Artificial - 6h
- Imersão IA 3ª Edição - 6h
Cursos:
-
Data Science - 32h
- SQLite online: conhecendo instruções SQL (de 12/04/2025 a 20/04/2025) 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 19/03/2025 a 24/03/2025) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 24/03/2025 a 25/03/2025) 8h
- SQLite Online: executando consultas SQL (de 20/04/2025 a 25/04/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 40h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 27/05/2025 a 22/08/2025) 8h
- Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 18/03/2025 a 02/06/2025) 8h
- Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade (de 01/06/2025 a 22/07/2025) 8h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 16/03/2025 a 17/03/2025) 8h
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 29/08/2025 a 24/09/2025) 8h