Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriel Henrique da Silva Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/06/2022 a 22/12/2022.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 77h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/06/2022 a 16/08/2022) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 06/09/2022 a 09/09/2022) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 21/10/2022 a 27/10/2022) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 01/11/2022 a 02/11/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/09/2022 a 14/09/2022) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/11/2022 a 09/11/2022) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 09/11/2022 a 15/11/2022) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 15/11/2022 a 17/11/2022) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 50h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 21/10/2022 a 27/10/2022) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 18/11/2022 a 07/12/2022) 10h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 08/12/2022 a 14/12/2022) 10h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/11/2022 a 09/11/2022) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 19/12/2022 a 20/12/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: SEO - 40h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 21/10/2022 a 27/10/2022) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 18/11/2022 a 07/12/2022) 10h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/11/2022 a 09/11/2022) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 19/12/2022 a 20/12/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/09/2022 a 14/09/2022) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 16/09/2022 a 20/09/2022) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 20/09/2022 a 27/09/2022) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/09/2022 a 29/09/2022) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 04/10/2022 a 05/10/2022) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 05/10/2022 a 07/10/2022) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 07/10/2022 a 13/10/2022) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 13/10/2022 a 17/10/2022) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gabrielhenriquedasilvasantosh/fullCertificate/b66d92c0757d3693a5b0335c9507e19b