Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriel Campos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/03/2023 a 11/07/2023.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 39h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/03/2023 a 16/03/2023) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/03/2023 a 17/03/2023) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/03/2023 a 21/03/2023) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 21/03/2023 a 22/03/2023) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/03/2023 a 22/03/2023) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Hipsters: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 40h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 14/04/2023 a 14/04/2023) 8h
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 18/04/2023 a 24/04/2023) 10h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/04/2023 a 20/04/2023) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 04/05/2023 a 05/05/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 76h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/03/2023 a 26/03/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 26/03/2023 a 27/03/2023) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/03/2023 a 28/03/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/03/2023 a 31/03/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 29/03/2023 a 31/03/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 31/03/2023 a 02/04/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 22/03/2023 a 22/03/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 05/04/2023 a 05/04/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gabrieldsc1/fullCertificate/8f08c1a7fe580e8f399faa378fdec9f3