Certificamos que Matheus H Dias de Souza concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/02/2019 a 28/03/2021.
Formações:
-
Formação: UX Design - 66h
Cursos:
- UX: o que é experiência de usuário (de 07/10/2019 a 08/10/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 08/10/2019 a 14/10/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 14/10/2019 a 16/10/2019) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 16/10/2019 a 17/10/2019) 2h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 01/10/2019 a 04/10/2019) 5h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 17/10/2019 a 21/10/2019) 6h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 21/10/2019 a 23/10/2019) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 23/10/2019 a 24/10/2019) 5h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 24/10/2019 a 31/10/2019) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 31/10/2019 a 04/11/2019) 4h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 18/11/2019 a 26/11/2019) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 26/11/2019 a 27/11/2019) 4h
-
Formação: Social Media - 72h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/08/2019 a 20/08/2019) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/09/2019 a 09/09/2019) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/08/2019 a 10/08/2019) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/10/2020 a 01/11/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 8h
-
Formação: Marketing Digital - 124h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 10/08/2019 a 16/08/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/05/2019 a 17/05/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/05/2019 a 24/05/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 24/05/2019 a 30/05/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/05/2019 a 07/06/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/06/2019 a 10/06/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/06/2019 a 13/06/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/06/2019 a 13/06/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 17/06/2019 a 28/06/2019) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/08/2019 a 20/08/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/08/2019 a 21/08/2019) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/10/2020 a 01/11/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 28/08/2019 a 29/08/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 29/08/2019 a 03/09/2019) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 03/09/2019 a 06/09/2019) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 06/09/2019 a 06/09/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 06/09/2019 a 06/09/2019) 6h
-
Formação: Social Media - 94h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/08/2019 a 20/08/2019) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 10/02/2019 a 14/03/2019) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/09/2019 a 09/09/2019) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 05/08/2019 a 10/08/2019) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/10/2020 a 01/11/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 20/09/2019 a 20/09/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 16/08/2019 a 16/08/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 16/08/2019 a 19/08/2019) 6h
-
Formação: Marketing Digital - 159h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 10/08/2019 a 16/08/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/05/2019 a 17/05/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/05/2019 a 24/05/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 24/05/2019 a 30/05/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/05/2019 a 07/06/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/06/2019 a 10/06/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/06/2019 a 13/06/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 13/06/2019 a 13/06/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 13/06/2019 a 17/06/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 17/06/2019 a 28/06/2019) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 16/08/2019 a 16/08/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 16/08/2019 a 19/08/2019) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 03/09/2019 a 06/09/2019) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 06/09/2019 a 06/09/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 06/09/2019 a 06/09/2019) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/08/2019 a 20/08/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/08/2019 a 21/08/2019) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 25/10/2020 a 01/11/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 21/08/2019 a 26/08/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 26/08/2019 a 28/08/2019) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 28/08/2019 a 29/08/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 29/08/2019 a 03/09/2019) 8h
Cursos:
-
Editor de video com Adobe Premiere - 42h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 11/04/2019 a 16/04/2019) 12h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 08/04/2019 a 11/04/2019) 10h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 16/04/2019 a 17/04/2019) 10h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 17/04/2019 a 17/04/2019) 10h
-
Motion Designer Essential - 36h
- After Effects: animando Lower Third (de 06/03/2019 a 13/03/2019) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 22/03/2019 a 25/03/2019) 10h
- After Effects: animando Spot Comercial (de 26/03/2019 a 02/04/2019) 9h
- Cinema 4D Lite: adicionando 3D no After Effects (de 08/04/2019 a 08/04/2019) 12h
-
UX & Design - 334h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 13/03/2019 a 14/03/2019) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 27/11/2019 a 27/11/2019) 10h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 14/03/2019 a 19/03/2019) 10h
- After Effects II: Avançando na criação de animações 2D (de 19/03/2019 a 22/03/2019) 10h
- Fotografia: técnicas de composição (de 07/05/2019 a 13/05/2019) 4h
- Photoshop: do briefing à criação (de 09/09/2019 a 11/09/2019) 6h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 01/07/2019 a 03/07/2019) 12h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 28/03/2019 a 25/04/2019) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 23/05/2019 a 16/06/2019) 8h
- After Effects: vídeos comerciais do zero até o render (de 25/03/2019 a 26/03/2019) 20h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 16/06/2019 a 16/06/2019) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 28/06/2019 a 28/06/2019) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 16/06/2019 a 16/06/2019) 6h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 02/04/2019 a 08/04/2019) 15h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 24/04/2019 a 07/05/2019) 12h
- Adobe Illustrator e Photoshop: Do vetor a composição (de 01/07/2019 a 01/07/2019) 10h
- Grids: Uma apresentação com InDesign (de 25/03/2019 a 25/03/2019) 14h
- Adobe Photoshop e Adobe After Effects: trabalhando com vídeo composite no VFX (de 18/07/2019 a 18/07/2019) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 18/04/2019 a 24/04/2019) 10h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 20/09/2019 a 01/10/2019) 16h
- Adobe After Effects: construção do personagem no Photoshop (de 12/09/2019 a 16/09/2019) 10h
- Microinterações: Enriquecendo a experiência de interação (de 11/11/2019 a 18/11/2019) 8h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 21/03/2019 a 23/03/2019) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 28/06/2019 a 01/07/2019) 8h
- Produção de vídeo: Fluxo de edição (de 17/04/2019 a 18/04/2019) 6h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 24/03/2019 a 25/03/2019) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 16/09/2019 a 17/09/2019) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 03/07/2019 a 09/07/2019) 10h
- Adobe Photoshop: composição com mesclagem de imagens (de 05/12/2019 a 10/12/2019) 10h
- Cores: sistemas básicos e paletas (de 27/11/2019 a 05/12/2019) 20h
- Adobe XD: trabalhando com microinterações (de 04/11/2019 a 11/11/2019) 10h
- Photoshop e Illustrator: unificando a identidade visual em peças publicitárias (de 11/09/2019 a 12/09/2019) 10h
-
Data Science - 10h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 21/03/2021 a 28/03/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 44h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 14/03/2019 a 21/03/2019) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 22/10/2019 a 28/10/2019) 8h
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/11/2020 a 31/01/2021) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 28/10/2019 a 28/10/2019) 10h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 31/01/2021 a 21/03/2021) 6h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 21/08/2019 a 21/08/2019) 4h