Certificamos que Gabriel Custodio Campos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/06/2023 a 08/08/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 70h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/06/2023 a 30/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/07/2023 a 03/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 03/08/2023 a 04/08/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/08/2023 a 05/08/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/08/2023 a 05/08/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/08/2023 a 07/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/08/2023 a 08/08/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 76h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 28/06/2023 a 30/07/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/07/2023 a 03/08/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 03/08/2023 a 03/08/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 03/08/2023 a 04/08/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/08/2023 a 05/08/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 05/08/2023 a 05/08/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/08/2023 a 07/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 08/08/2023 a 08/08/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min