Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriela Castro Gusmão concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 20/09/2022 a 28/07/2023.

Formações:

  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/09/2022 a 22/06/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/06/2023 a 22/06/2023) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 26/07/2023 a 27/07/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 23/06/2023 a 27/07/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/07/2023 a 27/07/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 27/07/2023 a 27/07/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/07/2023 a 28/07/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/07/2023 a 28/07/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 27/07/2023 a 28/07/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 69h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/09/2022 a 22/06/2023) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/06/2023 a 22/06/2023) 6h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 23/06/2023 a 27/07/2023) 12h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/07/2023 a 27/07/2023) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 27/07/2023 a 27/07/2023) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 27/07/2023 a 28/07/2023) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/07/2023 a 28/07/2023) 6h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 27/07/2023 a 28/07/2023) 5h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gabrielacastro126/fullCertificate/1c4bd98ec3964eba8af3a7b9ddcad4a0