Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriela Da Silva Pinto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/05/2023 a 01/05/2024.

Formações:

  • Formação: Marketing de Atração - 39h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 24/07/2023 a 08/01/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 09/01/2024 a 16/01/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 16/01/2024 a 27/01/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 27/01/2024 a 21/02/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 23/03/2024 a 28/03/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/05/2023 a 21/05/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/05/2023 a 21/07/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 30/07/2023 a 04/08/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 22/02/2024 a 23/03/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/09/2023 a 20/09/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/09/2023 a 25/09/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/10/2023 a 03/11/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/11/2023 a 29/11/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/05/2023 a 21/05/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/05/2023 a 21/07/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 30/07/2023 a 04/08/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 22/02/2024 a 23/03/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/09/2023 a 20/09/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/09/2023 a 25/09/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/10/2023 a 03/11/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 05/11/2023 a 06/11/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/11/2023 a 29/11/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 73h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/05/2023 a 21/05/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/05/2023 a 21/07/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 09/08/2023 a 09/09/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/09/2023 a 20/09/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/09/2023 a 25/09/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/10/2023 a 03/11/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 05/11/2023 a 06/11/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/11/2023 a 29/11/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/05/2023 a 21/05/2023) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/05/2023 a 21/07/2023) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 30/07/2023 a 04/08/2023) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 09/08/2023 a 09/09/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 09/09/2023 a 20/09/2023) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 25/09/2023 a 25/09/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 19/10/2023 a 03/11/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 05/11/2023 a 06/11/2023) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 06/11/2023 a 29/11/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gabriela-pinto1/fullCertificate/7df100c7790022f90eb0dba3e50c1027