Certificamos que Gabriela Monteiro Ferreira Lima concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/12/2022 a 18/10/2023.
Formações:
-
Formação: Linguagem Rust - 16h
Cursos:
- Rust: a linguagem de programação performática e segura (de 13/03/2023 a 14/03/2023) 8h
- Rust: aprenda mais sobre tipos (de 14/03/2023 a 15/03/2023) 8h
-
Formação: Social Media - 74h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/12/2022 a 14/01/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/07/2023 a 18/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 18/07/2023 a 31/07/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/08/2023 a 02/08/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/08/2023 a 03/08/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 04/08/2023 a 15/08/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/09/2023 a 20/09/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 25/09/2023 a 25/09/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 68h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/12/2022 a 14/01/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/07/2023 a 17/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 18/07/2023 a 31/07/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/08/2023 a 02/08/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 02/08/2023 a 03/08/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 04/08/2023 a 15/08/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 18/09/2023 a 20/09/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 25/09/2023 a 25/09/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 21/06/2023 a 28/06/2023) 8h
-
DevOps - 32h
- Kubernetes: Pods, Services e ConfigMaps (de 10/07/2023 a 13/07/2023) 8h
- Kubernetes: Deployments, Volumes e Escalabilidade (de 13/07/2023 a 15/07/2023) 8h
- Docker: criando e gerenciando containers (de 18/07/2023 a 18/07/2023) 10h
- Integração Contínua: testes automatizados e pipeline no Github Actions (de 18/07/2023 a 24/07/2023) 6h
-
UX & Design - 20h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 19/01/2023 a 20/06/2023) 10h
- Adobe Illustrator: vetorizando a partir da pen tool (de 30/05/2023 a 16/08/2023) 10h
-
Data Science - 60h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 16/01/2023 a 16/01/2023) 6h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 15/12/2022 a 19/12/2022) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 21/12/2022 a 27/12/2022) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 28/12/2022 a 28/12/2022) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 02/01/2023 a 16/01/2023) 10h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 25/01/2023 a 31/01/2023) 12h
-
Inovação & Gestão - 32h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/10/2023 a 11/10/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 23/04/2023 a 01/05/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/09/2023 a 18/10/2023) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 28/12/2022 a 29/12/2022) 8h