Certificamos que Gabriela Rosner de Almeida concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/11/2020 a 12/08/2021.
Formações:
-
Formação: UX Research - 60h
Cursos:
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 23/07/2021 a 24/07/2021) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 24/07/2021 a 24/07/2021) 8h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 24/07/2021 a 28/07/2021) 8h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 29/07/2021 a 02/08/2021) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 4h
- UX Research: avaliação heurística (de 04/08/2021 a 05/08/2021) 8h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 29/07/2021 a 29/07/2021) 2h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 06/08/2021 a 09/08/2021) 10h
- UX Research: otimização de sites (de 09/08/2021 a 10/08/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/07/2021 a 09/07/2021) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 22/12/2020 a 09/07/2021) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 105h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 18/12/2020 a 18/12/2020) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 18/12/2020 a 18/12/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/07/2021 a 09/07/2021) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 22/12/2020 a 09/07/2021) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 132h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/11/2020 a 26/11/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/11/2020 a 26/11/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/11/2020 a 26/11/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 27/11/2020 a 27/11/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/11/2020 a 27/11/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/11/2020 a 28/11/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 02/12/2020 a 03/12/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 03/12/2020 a 07/12/2020) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 07/12/2020 a 07/12/2020) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 13/07/2021 a 20/07/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/12/2020 a 08/12/2020) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 09/12/2020 a 15/12/2020) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 15/12/2020 a 17/12/2020) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 17/12/2020 a 18/12/2020) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 18/12/2020 a 18/12/2020) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 19/12/2020 a 19/12/2020) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 19/12/2020 a 19/12/2020) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 19/12/2020 a 19/12/2020) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 19/12/2020 a 20/12/2020) 4h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 20/12/2020 a 20/12/2020) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 20/12/2020 a 20/12/2020) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 12h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 8h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 10h
-
Formação: Marketing Digital - 161h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/11/2020 a 26/11/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/11/2020 a 26/11/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/11/2020 a 26/11/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 27/11/2020 a 27/11/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/11/2020 a 27/11/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/11/2020 a 28/11/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 07/12/2020 a 07/12/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/12/2020 a 07/12/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/12/2020 a 08/12/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 02/12/2020 a 03/12/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 03/12/2020 a 07/12/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 10h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 10/08/2021 a 12/08/2021) 10h
-
Inovação & Gestão - 18h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 22/07/2021 a 22/07/2021) 4h
- Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads (de 22/12/2020 a 22/12/2020) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 23/11/2020 a 25/11/2020) 8h