Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Gabriela Rosner de Almeida concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/11/2020 a 12/08/2021.

Formações:

  • Formação: UX Research - 60h

    Cursos:

    • UX Research: entrevistas com equipes internas (de 23/07/2021 a 24/07/2021) 6h
    • UX Research: análise de concorrentes (de 24/07/2021 a 24/07/2021) 8h
    • UX Research: entrevistas com usuários (de 24/07/2021 a 28/07/2021) 8h
    • Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 29/07/2021 a 02/08/2021) 3h
    • Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 03/08/2021 a 03/08/2021) 4h
    • UX Research: avaliação heurística (de 04/08/2021 a 05/08/2021) 8h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 29/07/2021 a 29/07/2021) 2h
    • UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 06/08/2021 a 09/08/2021) 10h
    • UX Research: otimização de sites (de 09/08/2021 a 10/08/2021) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que é protopersona? - 7min
  • Formação: Social Media - 75h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/07/2021 a 09/07/2021) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 22/12/2020 a 09/07/2021) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 105h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
    • Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 18/12/2020 a 18/12/2020) 8h
    • Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 18/12/2020 a 18/12/2020) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/07/2021 a 09/07/2021) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 22/12/2020 a 09/07/2021) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 09/07/2021 a 09/07/2021) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 12/07/2021 a 12/07/2021) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 132h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/11/2020 a 26/11/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 26/11/2020 a 26/11/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/11/2020 a 26/11/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 27/11/2020 a 27/11/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/11/2020 a 27/11/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/11/2020 a 28/11/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 02/12/2020 a 03/12/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 03/12/2020 a 07/12/2020) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 07/12/2020 a 07/12/2020) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 13/07/2021 a 20/07/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/12/2020 a 08/12/2020) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 09/12/2020 a 15/12/2020) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 15/12/2020 a 17/12/2020) 10h
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 17/12/2020 a 18/12/2020) 5h
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 18/12/2020 a 18/12/2020) 5h
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 19/12/2020 a 19/12/2020) 6h
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 19/12/2020 a 19/12/2020) 7h
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 19/12/2020 a 19/12/2020) 5h
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 19/12/2020 a 20/12/2020) 4h
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 20/12/2020 a 20/12/2020) 6h
    • Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 20/12/2020 a 20/12/2020) 8h
    • Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 8h
    • Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 12h
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 8h
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 21/12/2020 a 21/12/2020) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 161h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/11/2020 a 26/11/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 26/11/2020 a 26/11/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 26/11/2020 a 26/11/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 27/11/2020 a 27/11/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/11/2020 a 27/11/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 27/11/2020 a 28/11/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 07/12/2020 a 07/12/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 07/12/2020 a 07/12/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 07/12/2020 a 08/12/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 01/12/2020 a 01/12/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 6h
    • SEO I: Rankeie bem no Google (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 8h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 02/12/2020 a 02/12/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 02/12/2020 a 03/12/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 03/12/2020 a 07/12/2020) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gabriela-almeida3/fullCertificate/d08a5b1fb313e1d6ff12bbabcc106f0a