Certificamos que Gabriel Parolini Cácomo concluiu os cursos a seguir, no período de 27/10/2015 a 31/08/2020.
Cursos:
-
Front-end - 60h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 02/03/2016 a 08/03/2016) 20h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 27/10/2015 a 12/11/2015) 32h
- WordPress: Primeiros passos para não programadores (de 10/03/2016 a 15/03/2016) 8h
-
UX & Design - 95h
- Photoshop para web I: desenhando suas páginas (de 13/11/2015 a 13/11/2015) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 13/11/2015 a 13/11/2015) 20h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 13/11/2015 a 13/11/2015) 5h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 13/11/2015 a 13/11/2015) 8h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 14/11/2015 a 14/11/2015) 8h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 13/11/2015 a 13/11/2015) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 13/11/2015 a 13/11/2015) 8h
- Introdução ao After Effects (de 18/12/2015 a 18/12/2015) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 13/11/2015 a 14/11/2015) 10h
-
Data Science - 50h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 03/03/2020 a 09/03/2020) 12h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 20/05/2020 a 25/05/2020) 6h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 12/05/2020 a 12/05/2020) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 12/05/2020 a 15/05/2020) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 15/05/2020 a 20/05/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 93h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 24/02/2020 a 26/02/2020) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 18/12/2015 a 10/03/2016) 8h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 26/02/2020 a 27/02/2020) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 27/02/2020 a 01/03/2020) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 01/03/2020 a 03/03/2020) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 03/03/2020 a 07/05/2020) 7h
- Branding: criando uma marca forte (de 16/03/2020 a 17/03/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/03/2020 a 23/03/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/03/2020 a 19/03/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 19/03/2020 a 22/03/2020) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 23/02/2020 a 24/02/2020) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/08/2020 a 31/08/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/02/2020 a 16/03/2020) 12h