Gabriel Gomes Borges

Gabriel Gomes Borges

Biografia

Game Designer em formação, trabalhando em uma assistência técnica de computadores em busca de novos conhecimentos.

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 200 pontos em 23/06/2025
ganhou 100 pontos em 24/06/2025
ganhou 700 pontos em 26/06/2025
ganhou 100 pontos em 01/07/2025
ganhou 100 pontos em 08/07/2025
ganhou 500 pontos em 11/07/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 05/08/2023 Data de finalização: 15/08/2023
    Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento
  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 11/06/2025
    Blender 2.8: modelagem poligonal
  • Data de início: 12/06/2025 Data de finalização: 12/06/2025
    Blender: abertura de UV
  • Data de início: 09/08/2023 Data de finalização: 15/08/2023
    Blender: criando um modelo 3D
  • Data de início: 15/08/2023 Data de finalização: 22/08/2023
    Blender: entendendo o Box Modeling
  • Data de início: 31/01/2024 Data de finalização: 16/06/2025
    Blender: texturizando modelos com Hand Paint
  • Data de início: 29/05/2025 Data de finalização: 12/06/2025
    Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
  • Data de início: 05/08/2024 Data de finalização: 13/08/2024
    C#: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 29/07/2024 Data de finalização: 05/08/2024
    C#: criando sua primeira aplicação
  • Data de início: 21/01/2025 Data de finalização: 26/02/2025
    ChatGPT: desvendando a IA em conversas e suas aplicações
  • Data de início: 01/08/2023 Data de finalização: 02/08/2023
    ChatGPT: otimizando a qualidade dos resultados
  • Data de início: 05/05/2025 Data de finalização: 02/06/2025
    Edição de vídeo: criando um vídeo institucional
  • Data de início: 17/01/2024 Data de finalização: 24/01/2024
    Endless Runner: assets
  • Data de início: 11/01/2024 Data de finalização: 16/01/2024
    Endless Runner: cenário
  • Data de início: 23/01/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Endless Runner: criando um HUD
  • Data de início: 11/01/2024 Data de finalização: 31/01/2024
    Endless Runner: design de personagem
  • Data de início: 09/01/2024 Data de finalização: 11/01/2024
    Endless Runner: direção de arte para games
  • Data de início: 31/01/2024 Data de finalização: 01/02/2024
    Endless Runner: Splash Art
  • Data de início: 13/01/2025 Data de finalização: 21/01/2025
    Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa
  • Data de início: 02/04/2025 Data de finalização: 05/05/2025
    Filmmaking: produzindo um vídeo
  • Data de início: 31/01/2024 Data de finalização: 13/03/2024
    Game Design: definindo os princípios de um jogo digital
  • Data de início: 02/05/2024 Data de finalização: 10/05/2024
    Game Design: entenda estratégias para viabilizar e monetizar o seu jogo
  • Data de início: 17/04/2024 Data de finalização: 01/05/2024
    Game design: refinando aspectos visuais e artísticos do jogo
  • Data de início: 18/03/2024 Data de finalização: 15/04/2024
    Game Design: viabilizando o jogo como produto
  • Data de início: 16/12/2024 Data de finalização: 13/01/2025
    IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa
  • Data de início: 01/02/2024 Data de finalização: 26/06/2025
    Ilustração digital: criando a partir da perspectiva isométrica
  • Data de início: 11/10/2023 Data de finalização: 16/10/2023
    Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
  • Data de início: 16/10/2023 Data de finalização: 26/10/2023
    Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
  • Data de início: 02/11/2023 Data de finalização: 09/01/2024
    Pixel Art: animação de sprite de um RPG
  • Data de início: 04/10/2023 Data de finalização: 11/10/2023
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 26/10/2023 Data de finalização: 02/11/2023
    Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down
  • Data de início: 14/11/2023 Data de finalização: 16/10/2024
    Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual
  • Data de início: 20/09/2023 Data de finalização: 04/10/2023
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 05/10/2023 Data de finalização: 09/01/2024
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 09/01/2024 Data de finalização: 12/02/2024
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 12/02/2024 Data de finalização: 24/07/2024
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 24/07/2024
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 22/07/2024 Data de finalização: 24/07/2024
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 26/07/2023 Data de finalização: 30/07/2023
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 31/07/2023 Data de finalização: 08/08/2023
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 08/08/2023 Data de finalização: 12/09/2023
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 12/09/2023 Data de finalização: 19/09/2023
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 06/11/2024 Data de finalização: 13/02/2025
    Unity: criando menus, coletáveis e batalha final em um jogo 2D
  • Data de início: 19/06/2024 Data de finalização: 06/11/2024
    Unity: criando um jogo metroidvania 2D
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