Certificamos que Gabriela Gonçalves Alves concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 28/11/2021 a 28/11/2022.
Formações:
-
Formação: Google BigQuery e DataStudio - 126hs
Cursos:
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 23/12/2021 a 19/07/2022) 10hrs
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 19/07/2022 a 20/07/2022) 14hrs
- Google Data Studio: filtros e funções (de 28/07/2022 a 04/08/2022) 14hrs
- Google Data Studio: Parâmetros e Big Query (de 05/08/2022 a 07/08/2022) 14hrs
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 15/07/2022 a 15/07/2022) 12hrs
- BigQuery: funções do BigQuery (de 15/07/2022 a 21/07/2022) 16hrs
- BigQuery: manipulação de dados (de 25/07/2022 a 28/07/2022) 14hrs
- Acesso ao Big Query: manipulação programático linguagens (de 28/07/2022 a 12/08/2022) 12hrs
- Google BigQuery e Data Studio: projeto final (de 12/08/2022 a 18/08/2022) 20hrs
Cursos:
-
Programação - 48hs
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 28/11/2021 a 28/11/2021) 6hrs
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 01/12/2021 a 08/12/2021) 8hrs
- Orientação a Objetos com PHP: Classes, métodos e atributos (de 08/12/2021 a 23/12/2021) 8hrs
- Avançando com Orientação a Objetos com PHP: Herança, Polimorfismo e Interfaces (de 31/08/2022 a 07/09/2022) 10hrs
- PHP: manipulando coleções com Arrays (de 18/08/2022 a 20/08/2022) 8hrs
- PHP Strings: manipulando textos com PHP (de 20/08/2022 a 21/08/2022) 8hrs
-
Front-end - 8hs
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 19/02/2022 a 15/08/2022) 8hrs
-
Inovação & Gestão - 95hs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 23/06/2022 a 15/07/2022) 8hrs
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 23/12/2021 a 23/12/2021) 5hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 08/09/2022 a 15/09/2022) 8hrs
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 17/07/2022 a 08/08/2022) 12hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 15/09/2022 a 27/09/2022) 8hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 07/11/2022 a 28/11/2022) 8hrs
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 27/09/2022 a 13/10/2022) 8hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 19/10/2022 a 07/11/2022) 6hrs
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 14/08/2022 a 17/08/2022) 8hrs
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 16/07/2022 a 17/07/2022) 10hrs
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 13/10/2022 a 19/10/2022) 6hrs
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 14/08/2022 a 15/08/2022) 8hrs