Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que GABRIEL ROBERTO Dias Cauduro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/08/2020 a 18/07/2022.

Formações:

  • Formação: Marketing Digital - 78hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/12/2021 a 28/02/2022) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/02/2022 a 03/03/2022) 8hrs
    • SEO: otimização de sites (de 28/03/2022 a 29/03/2022) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/03/2022 a 07/04/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/06/2022 a 20/06/2022) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 18/04/2022 a 31/05/2022) 8hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/03/2022 a 18/04/2022) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 79hs

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/12/2021 a 28/02/2022) 12hrs
    • Branding: criando uma marca forte (de 18/02/2022 a 03/03/2022) 8hrs
    • SEO: otimização de sites (de 28/03/2022 a 29/03/2022) 8hrs
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/03/2022 a 07/04/2022) 8hrs
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 10hrs
    • Google Ads: criando uma campanha (de 18/04/2022 a 31/05/2022) 8hrs
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/03/2022 a 18/04/2022) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
    • Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: E-commerce - 41hs

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/07/2022 a 05/07/2022) 8hrs
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 05/07/2022 a 06/07/2022) 6hrs
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 06/07/2022 a 06/07/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 06/07/2022 a 07/07/2022) 8hrs
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 07/07/2022 a 08/07/2022) 7hrs
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 08/07/2022 a 09/07/2022) 6hrs
  • Formação: Preparatória CPA 10-20 ANBIMA - 13hs

    Cursos:

    • Matemática financeira: CPA e CEA (de 01/07/2022 a 15/07/2022) 12hrs

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Mapa mental: aprenda a técnica e construa anotações criativas | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 76hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/05/2022 a 18/05/2022) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 18/05/2022 a 23/05/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/05/2022 a 01/06/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/05/2022 a 12/05/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/06/2022 a 04/06/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/05/2022 a 18/05/2022) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 04/06/2022 a 04/06/2022) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: E-commerce - 41hs

    Cursos:

    • Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/07/2022 a 05/07/2022) 8hrs
    • O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 05/07/2022 a 06/07/2022) 6hrs
    • Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 06/07/2022 a 06/07/2022) 6hrs
    • Marketplaces: estratégias de venda (de 06/07/2022 a 07/07/2022) 8hrs
    • Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 07/07/2022 a 08/07/2022) 7hrs
    • Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 08/07/2022 a 09/07/2022) 6hrs
  • Formação: Gerente Ágil - 66hs

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 14/08/2020 a 13/06/2022) 6hrs
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 16/03/2022 a 14/06/2022) 10hrs
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 14/06/2022 a 15/06/2022) 5hrs
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 15/06/2022 a 17/06/2022) 5hrs
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 21/06/2022 a 21/06/2022) 6hrs
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 7hrs
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 23/06/2022 a 23/06/2022) 5hrs
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 24/06/2022 a 27/06/2022) 4hrs
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 27/06/2022 a 29/06/2022) 8hrs
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 29/06/2022 a 30/06/2022) 10hrs
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/gabedias/fullCertificate/222d31b02ba4b02e272c493d4a3d8b0a