Certificamos que GABRIEL ROBERTO Dias Cauduro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/08/2020 a 18/07/2022.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 78hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/12/2021 a 28/02/2022) 12hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 18/02/2022 a 03/03/2022) 8hrs
- SEO: otimização de sites (de 28/03/2022 a 29/03/2022) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/03/2022 a 07/04/2022) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/06/2022 a 20/06/2022) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/04/2022 a 31/05/2022) 8hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/03/2022 a 18/04/2022) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79hs
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 01/12/2021 a 28/02/2022) 12hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 18/02/2022 a 03/03/2022) 8hrs
- SEO: otimização de sites (de 28/03/2022 a 29/03/2022) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/03/2022 a 07/04/2022) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 10hrs
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/04/2022 a 31/05/2022) 8hrs
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/03/2022 a 18/04/2022) 10hrs
Conteúdos complementares:
- Layers Tech: Profissão- Marketing Digital – Layers ponto tech #23 - 46min
- Layers Tech: O copywriting? – Layers ponto tech #52 - 42min
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: E-commerce - 41hs
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/07/2022 a 05/07/2022) 8hrs
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 05/07/2022 a 06/07/2022) 6hrs
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 06/07/2022 a 06/07/2022) 6hrs
- Marketplaces: estratégias de venda (de 06/07/2022 a 07/07/2022) 8hrs
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 07/07/2022 a 08/07/2022) 7hrs
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 08/07/2022 a 09/07/2022) 6hrs
-
Formação: Preparatória CPA 10-20 ANBIMA - 13hs
Cursos:
- Matemática financeira: CPA e CEA (de 01/07/2022 a 15/07/2022) 12hrs
Conteúdos complementares:
- Artigo: Mapa mental: aprenda a técnica e construa anotações criativas | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 76hs
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/03/2022 a 28/03/2022) 8hrs
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 18/05/2022 a 18/05/2022) 13hrs
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 18/05/2022 a 23/05/2022) 12hrs
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 25/05/2022 a 01/06/2022) 8hrs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/05/2022 a 12/05/2022) 8hrs
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 02/06/2022 a 04/06/2022) 10hrs
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/05/2022 a 18/05/2022) 6hrs
- Company Page: melhorando a presença digital (de 04/06/2022 a 04/06/2022) 5hrs
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: E-commerce - 41hs
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/07/2022 a 05/07/2022) 8hrs
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 05/07/2022 a 06/07/2022) 6hrs
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 06/07/2022 a 06/07/2022) 6hrs
- Marketplaces: estratégias de venda (de 06/07/2022 a 07/07/2022) 8hrs
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 07/07/2022 a 08/07/2022) 7hrs
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 08/07/2022 a 09/07/2022) 6hrs
-
Formação: Gerente Ágil - 66hs
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 14/08/2020 a 13/06/2022) 6hrs
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 16/03/2022 a 14/06/2022) 10hrs
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 14/06/2022 a 15/06/2022) 5hrs
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 15/06/2022 a 17/06/2022) 5hrs
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 21/06/2022 a 21/06/2022) 6hrs
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 7hrs
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 23/06/2022 a 23/06/2022) 5hrs
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 24/06/2022 a 27/06/2022) 4hrs
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 27/06/2022 a 29/06/2022) 8hrs
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 29/06/2022 a 30/06/2022) 10hrs
Cursos:
-
UX & Design - 22hs
- Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular (de 24/09/2021 a 24/09/2021) 8hrs
- Desenho: esboço e composição de imagens (de 09/10/2020 a 04/11/2020) 6hrs
- UX: entenda a experiência de usuário (de 15/07/2022 a 18/07/2022) 8hrs
-
Data Science - 10hs
- Excel: domine o editor de planilhas (de 30/08/2020 a 19/03/2022) 10hrs
-
Inovação & Gestão - 43hs
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 03/03/2022 a 04/03/2022) 8hrs
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 25/04/2022 a 26/04/2022) 8hrs
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 06/06/2022 a 07/06/2022) 7hrs
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 27/04/2022 a 06/06/2022) 6hrs
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 27/04/2022 a 29/04/2022) 6hrs
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 24/04/2022 a 24/04/2022) 8hrs