Certificamos que fellipe guimarães concluiu os cursos a seguir, no período de 28/11/2013 a 21/04/2020.
Cursos:
-
Programação - 124h
- Orientação a Objetos: Melhores técnicas com Ruby (de 28/11/2013 a 06/12/2013) 10h
- Ruby on Rails 3 parte I (de 06/12/2013 a 04/01/2014) 16h
- Ruby on Rails 3 parte II (de 04/01/2014 a 09/01/2014) 20h
- Java I: Primeiros passos (de 07/02/2014 a 12/02/2014) 12h
- Ruby on Rails 3 parte III (de 09/01/2014 a 09/01/2014) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 12/02/2014 a 18/02/2014) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 18/02/2014 a 18/04/2014) 12h
- Lógica de Programação II: Funções, Desenhos e um Jogo (de 06/01/2014 a 07/01/2014) 10h
- Node.js Parte 1: Inovando com JavaScript no backend (de 26/04/2019 a 29/04/2019) 12h
- Node.js Parte 2: MVC, autenticação e autorização (de 29/04/2019 a 29/04/2019) 8h
-
Front-end - 122h
- Introdução ao AngularJS: o framework MVC (de 01/03/2014 a 06/03/2014) 16h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 30/04/2019 a 02/05/2019) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 09/05/2019 a 10/05/2019) 40h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 24/04/2019 a 25/04/2019) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 10/05/2019 a 13/05/2019) 14h
-
DevOps - 12h
- Introdução ao cloud do EC2 no Amazon Web Services (de 07/03/2014 a 07/03/2014) 12h
-
UX & Design - 10h
- UX: o que é experiência de usuário (de 25/03/2020 a 06/04/2020) 5h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 23/03/2020 a 24/03/2020) 5h
-
Data Science - 22h
- MongoDB: uma alternativa aos bancos relacionais tradicionais (de 02/05/2019 a 02/05/2019) 6h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 04/01/2020 a 13/01/2020) 16h
-
Inovação & Gestão - 240h
- Agilidade com Scrum (de 11/02/2014 a 03/04/2014) 12h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 09/05/2019 a 21/04/2020) 10h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 09/11/2019 a 10/11/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 18/11/2019 a 20/11/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 18/11/2019 a 23/11/2019) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 08/11/2019 a 08/11/2019) 4h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 13/12/2019 a 16/12/2019) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 17/12/2019 a 18/12/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 12/12/2019 a 13/12/2019) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/12/2019 a 11/12/2019) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 13/11/2019 a 15/11/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 16/11/2019 a 16/11/2019) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 21/12/2019 a 21/12/2019) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 23/12/2019 a 27/12/2019) 6h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 27/12/2019 a 27/12/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/11/2019 a 11/11/2019) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 18/11/2019 a 05/12/2019) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 10/12/2019 a 10/12/2019) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/12/2019 a 09/12/2019) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 11/04/2020 a 11/04/2020) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 18/12/2019 a 28/12/2019) 4h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 15/04/2020 a 19/04/2020) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 12/04/2020 a 12/04/2020) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 19/04/2020 a 19/04/2020) 6h
- Advergame: da ideia à prancha conceito (de 11/12/2019 a 12/12/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/11/2019 a 12/11/2019) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 14/01/2020 a 25/01/2020) 5h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 05/11/2019 a 07/11/2019) 12h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 24/03/2020 a 03/04/2020) 4h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 28/12/2019 a 29/12/2019) 10h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 03/01/2020 a 03/01/2020) 6h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 28/12/2019 a 03/01/2020) 8h