Certificamos que FERNANDA RIBEIRO DOS SANTOS concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/07/2020 a 07/05/2024.
Formações:
-
Formação: Comunicação - 49h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 17/08/2020 a 19/08/2020) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 20/08/2020 a 24/08/2020) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 18/10/2021 a 18/07/2022) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 18/07/2022 a 21/07/2022) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 21/07/2022 a 25/07/2022) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 07/09/2022 a 12/09/2022) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 21/09/2022 a 02/01/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 29/11/2021 a 10/03/2022) 8h
-
Data Science - 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 18/07/2022 a 04/12/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 174h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 12/09/2022 a 20/09/2022) 10h
- Gestão de Pessoas 4.0 parte1: Entendendo as Mudanças da Transformação Digital (de 28/04/2021 a 23/05/2021) 8h
- Bizagi: mapeamento de processos com BPMN (de 25/04/2022 a 05/04/2023) 10h
- Diagnóstico em gestão de processos: entendendo as necessidades (de 20/07/2022 a 27/07/2022) 8h
- RH Ágil: estratégia ou sobrevivência (de 14/10/2020 a 22/10/2020) 8h
- RH Ágil: desenvolvendo competências profissionais (de 27/07/2021 a 18/08/2021) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 22/10/2020 a 27/07/2021) 10h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 26/07/2022 a 29/07/2022) 8h
- Alavancas de gestão do conhecimento: aprendizagem e produtividade (de 21/03/2023 a 24/03/2023) 8h
- RH Ágil: Employee Experience (de 18/08/2021 a 12/11/2021) 6h
- Engenharia de requisitos: como levantar, documentar e validar (de 20/04/2022 a 13/07/2022) 6h
- Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços (de 02/01/2023 a 01/02/2023) 8h
- Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço (de 27/01/2023 a 31/03/2023) 8h
- Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões (de 13/07/2023 a 15/07/2023) 6h
- Orizon: Nossa estratégia e engajamento (de 02/07/2020 a 03/03/2022) 10h
- Otimizando a gestão de processos: monitoração e controle (de 29/07/2022 a 13/09/2022) 8h
- Orizon - LGPD: A Lei Geral de Proteção de Dados e seus impactos (de 26/07/2021 a 26/07/2021) 6h
- Orizon - Experiência do Cliente: Customer Experience (de 12/08/2021 a 12/08/2021) 6h
- Orizon - Comunicação (de 29/10/2021 a 12/11/2021) 4h
- Orizon: Academia de Produtos (de 07/01/2022 a 10/03/2022) 10h
- Orizon: PCN (de 31/12/2021 a 07/01/2022) 4h
- Orizon: Saúde Suplementar (de 09/06/2022 a 09/06/2022) 4h
- Orizon: Metodologia Lean (de 10/08/2022 a 12/08/2022) 1h
- Orizon: inteligência emocional (de 02/01/2023 a 02/01/2023) 2h
- Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua (de 28/02/2024 a 07/05/2024) 6h
- Orizon: Metodologia Lean (de 11/09/2023 a 11/09/2023) 1h