Certificamos que Franciele Costa Sousa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 25/04/2023 a 19/10/2025.
Formações:
-
Formação: Praticando Figma - 19h
Cursos:
- Praticando Figma: auto layout (de 19/10/2025 a 19/10/2025) 4h
- Praticando Figma: componentes (de 19/10/2025 a 19/10/2025) 2h
- Praticando Figma: prototipação (de 19/10/2025 a 19/10/2025) 2h
- Praticando Figma: Design System (de 19/10/2025 a 19/10/2025) 4h
- Practicando Figma: Handoff (de 19/10/2025 a 19/10/2025) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Designers e Programadores – Hipsters #71 - 39min
- Artigo: Auto layout no Figma - 30min
- Artigo: Componentes no Figma - 30min
- Artigo: Design System: o que é, propósito e vantagens | Alura - 30min
- Artigo: Glossário do Design System | Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 10h
- Looker Studio: criando o primeiro relatório (de 03/08/2023 a 06/12/2023) 8h
- SQL no VSCode: executando consultas com SQLite (de 26/09/2025 a 26/09/2025) 1h
- Carreira Análise de Dados: Boas-vindas e primeiros passos (de 07/10/2025 a 07/10/2025) 1h
-
Inovação & Gestão - 130h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 01/05/2023 a 26/06/2023) 8h
- Networking: potencialize oportunidades (de 06/06/2023 a 20/06/2023) 6h
- Diagnóstico em gestão de processos: entendendo as necessidades (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Gestão de fornecedores: seleção e contratação (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 6h
- Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Vendas de alta performance: Social Selling (de 30/07/2023 a 30/07/2023) 6h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 15/06/2023 a 30/07/2023) 8h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 06/12/2023 a 06/12/2023) 10h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 06/12/2023 a 06/12/2023) 8h
- Responsabilidade corporativa: como lidar com divergências e julgamentos (de 10/07/2023 a 10/07/2023) 10h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 25/04/2023 a 04/06/2023) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 30/07/2023 a 30/07/2023) 8h
- Inovação Social e Empreendedorismo: conduza a mudança e gere impacto (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 6h
- Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Carreira internacional: descubra como conquistar sua oportunidade no exterior (de 22/11/2023 a 22/11/2023) 8h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 19/07/2023 a 30/07/2023) 6h