Certificamos que valtencir forgatti concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/03/2020 a 14/05/2020.
Formações:
-
Formação: SEO - 25h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 17/03/2020 a 18/03/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 18/03/2020 a 19/03/2020) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 19/03/2020 a 20/03/2020) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 15/03/2020 a 16/03/2020) 4h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 151h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 20/03/2020 a 23/03/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 24/03/2020 a 24/03/2020) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 25/03/2020 a 25/03/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 26/03/2020 a 27/03/2020) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/04/2020 a 02/04/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 06/04/2020 a 09/04/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 09/04/2020 a 09/04/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 17/04/2020 a 17/04/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 10/04/2020 a 13/04/2020) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 13/04/2020 a 14/04/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 18/03/2020 a 19/03/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 16/04/2020 a 16/04/2020) 8h
Cursos:
-
Front-end - 38h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 06/03/2020 a 11/03/2020) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 11/03/2020 a 12/03/2020) 8h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 12/03/2020 a 15/03/2020) 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 16/03/2020 a 16/03/2020) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 16/03/2020 a 17/03/2020) 8h
-
UX & Design - 10h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 11/04/2020 a 11/04/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 44h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 04/05/2020 a 05/05/2020) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 13/05/2020 a 14/05/2020) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/04/2020 a 21/04/2020) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 07/05/2020 a 07/05/2020) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 11/05/2020 a 13/05/2020) 5h