Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que valtencir forgatti concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/03/2020 a 14/05/2020.

Formações:

  • Formação: SEO - 25h

    Cursos:

    • SEO: Entenda como o Google funciona (de 17/03/2020 a 18/03/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 18/03/2020 a 19/03/2020) 5h
    • SEO: métricas e relatórios (de 19/03/2020 a 20/03/2020) 5h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 15/03/2020 a 16/03/2020) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 151h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 20/03/2020 a 23/03/2020) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 24/03/2020 a 24/03/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 25/03/2020 a 25/03/2020) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 26/03/2020 a 27/03/2020) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/03/2020 a 30/03/2020) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/04/2020 a 01/04/2020) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 02/04/2020 a 02/04/2020) 8h
    • Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/04/2020 a 03/04/2020) 4h
    • Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 06/04/2020 a 09/04/2020) 8h
    • Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 09/04/2020 a 09/04/2020) 6h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 17/04/2020 a 17/04/2020) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/03/2020 a 20/03/2020) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/04/2020 a 20/04/2020) 6h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/04/2020 a 10/04/2020) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 10/04/2020 a 13/04/2020) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 13/04/2020 a 14/04/2020) 6h
    • SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 18/03/2020 a 19/03/2020) 5h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 15/04/2020 a 15/04/2020) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 16/04/2020 a 16/04/2020) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/forgatti/fullCertificate/3a7e03db9dc4e7070388b39368d9c4dd