Certificamos que Flavio Augusto Pereira Silva Ventureli concluiu os cursos a seguir, no período de 15/03/2019 a 15/12/2023.
Cursos:
-
Mobile - 41h
- Flutter: criando um app (de 05/01/2020 a 15/03/2020) 15h
- Persistência com Flutter: crie um app com armazenamento interno (de 19/03/2020 a 21/03/2020) 8h
- Flutter com Web API: integrando sua app mobile (de 21/03/2020 a 22/03/2020) 8h
- Flutter: entendendo comunicação HTTP e utilizando Web API (de 22/03/2020 a 23/03/2020) 10h
-
Programação - 22h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 18/08/2020 a 15/12/2020) 16h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 02/12/2020 a 12/12/2020) 6h
-
Front-end - 86h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 01/04/2019 a 01/04/2019) 8h
- TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 02/04/2019 a 02/04/2019) 10h
- Angular parte 1: produtividade e organização com framework SPA (de 02/04/2019 a 06/04/2019) 16h
- Angular parte 2: Autenticação, Forms e lazy loading (de 16/04/2019 a 17/04/2019) 12h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 06/06/2021 a 22/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 06/06/2021 a 25/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 24/06/2021 a 26/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 05/07/2021 a 29/04/2022) 8h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 02/05/2022 a 03/05/2022) 8h
-
DevOps - 24h
- Docker: Criando containers sem dor de cabeça (de 15/03/2019 a 26/03/2019) 10h
- Kubernetes: Introdução a orquestração de containers (de 16/03/2019 a 16/03/2019) 8h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 03/05/2022 a 05/05/2022) 6h
-
UX & Design - 40h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 25/05/2022 a 13/07/2022) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 13/07/2022 a 03/08/2022) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 16/08/2022 a 21/09/2022) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 17/05/2022 a 25/05/2022) 8h
-
Data Science - 8h
- Machine Learning: classificação com SKLearn (de 16/06/2019 a 28/07/2019) 8h
-
Inovação & Gestão - 110h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 03/05/2022 a 05/05/2022) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/03/2022 a 14/03/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/03/2022 a 16/03/2022) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/07/2019 a 12/05/2022) 8h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 05/05/2022 a 10/05/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 14/03/2022 a 15/03/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/03/2022 a 18/03/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 16/03/2022 a 17/03/2022) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/03/2022 a 21/03/2022) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/03/2022 a 30/03/2022) 6h
- MS Project: planejando cronogramas de projeto (de 06/04/2021 a 10/05/2021) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 09/03/2022 a 10/03/2022) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/03/2022 a 26/12/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/12/2023 a 15/12/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 15/10/2023 a 27/11/2023) 8h