Certificamos que Flávia de Andrade Nóbrega concluiu os cursos a seguir, no período de 17/02/2019 a 18/11/2024.
Cursos:
-
Programação - 56h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 29/04/2022 a 29/04/2022) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 28/05/2019 a 29/05/2019) 12h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 17/02/2019 a 24/02/2019) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 24/02/2019 a 03/03/2019) 8h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 10/09/2019 a 23/09/2019) 6h
- NestJS: criando uma API Rest com TypeScript (de 28/08/2021 a 28/08/2021) 6h
-
Front-end - 44h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 29/06/2021 a 20/08/2022) 20h
- React: entendendo como a biblioteca funciona (de 28/06/2021 a 21/04/2022) 12h
- React: Function Components, uma abordagem moderna (de 21/04/2022 a 30/04/2022) 12h
-
DevOps - 24h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 6h
- Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests (de 02/06/2022 a 02/06/2022) 8h
- Docker: criando e gerenciando containers (de 07/11/2023 a 07/11/2023) 10h
-
UX & Design - 26h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 09/02/2022 a 09/02/2022) 2h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 10/02/2022 a 10/02/2022) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 26/03/2022 a 26/03/2022) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 18/11/2024 a 18/11/2024) 8h
-
Data Science - 45h
- SAS parte 1: manipulando bases de dados (de 25/04/2022 a 25/04/2022) 8h
- SAS parte 2: interagindo bases de dados (de 06/05/2022 a 06/05/2022) 7h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 27/08/2021 a 27/08/2021) 12h
- Data Science: analise e visualização de dados (de 11/02/2022 a 11/02/2022) 6h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 09/05/2022 a 09/05/2022) 12h
-
Inovação & Gestão - 220h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 26/03/2022 a 26/03/2022) 10h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 26/03/2022 a 26/03/2022) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 06/03/2023 a 06/03/2023) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 06/03/2023 a 06/03/2023) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 06/03/2023 a 06/03/2023) 6h
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 04/12/2023 a 04/12/2023) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 18/08/2021 a 18/08/2021) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 07/11/2023 a 07/11/2023) 10h
- Análise da gestão de processos: implantando melhorias (de 28/10/2024 a 28/10/2024) 8h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 04/12/2023 a 04/12/2023) 8h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 04/12/2023 a 04/12/2023) 6h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 04/12/2023 a 04/12/2023) 6h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 07/11/2022 a 07/11/2022) 10h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 09/02/2022 a 09/02/2022) 8h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 13/08/2021 a 13/08/2021) 6h
- Psicologia positiva: liderança autêntica a partir de forças pessoais (de 09/09/2024 a 09/09/2024) 8h
- Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança (de 12/08/2021 a 12/08/2021) 6h
- Transformação digital: pilares culturais (de 27/02/2024 a 27/02/2024) 8h
- Inovação: descubra como e onde inovar (de 18/11/2024 a 18/11/2024) 6h
- Transformação Digital: a organização Lean-Ágil (de 30/10/2024 a 30/10/2024) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 26/02/2024 a 26/02/2024) 8h
- Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 09/09/2024 a 09/09/2024) 8h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 09/09/2024 a 09/09/2024) 6h
- Gestão de negócios: visão geral de processos de negócios (de 10/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- Lean Six Sigma: um guia para melhoria de processos (de 21/10/2024 a 21/10/2024) 8h
- Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua (de 30/10/2024 a 30/10/2024) 6h
- Reengenharia e qualidade: mudando e aperfeiçoando processos (de 25/10/2024 a 28/10/2024) 6h