Certificamos que Flávio Junior Sousa Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/08/2017 a 27/12/2023.
Formações:
-
Formação: Google Ads - 54hs
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 09/11/2022 a 27/11/2023) 10hrs
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 09/11/2022 a 04/12/2023) 6hrs
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 04/12/2023 a 04/12/2023) 8hrs
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 04/12/2023 a 05/12/2023) 6hrs
- Google Ads: campanha de Shopping (de 07/12/2023 a 11/12/2023) 8hrs
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 11/12/2023 a 13/12/2023) 8hrs
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 13/12/2023 a 13/12/2023) 6hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 16hs
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 27/08/2017 a 05/05/2018) 16hrs
-
Front-end - 117hs
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 27/08/2017 a 11/09/2017) 10hrs
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 07/08/2017 a 12/08/2017) 32hrs
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 12/08/2017 a 24/08/2017) 40hrs
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 24/08/2017 a 27/08/2017) 9hrs
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 11/09/2017 a 23/05/2019) 20hrs
- Email Marketing Responsivo parte 1: sua newsletter adaptável (de 10/10/2017 a 21/10/2017) 6hrs
-
UX & Design - 10hs
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 05/09/2017 a 17/09/2017) 10hrs
-
Data Science - 6hs
- Aprofundando em Métricas (de 07/09/2023 a 28/09/2023) 6hrs
-
Inovação & Gestão - 74hs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 07/11/2022 a 07/11/2022) 6hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 09/11/2022 a 27/12/2023) 8hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 31/10/2022 a 09/11/2022) 8hrs
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/10/2022 a 24/11/2023) 8hrs
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 01/11/2022 a 04/11/2022) 10hrs
- Fundamentos de Product Growth (de 06/11/2023 a 24/11/2023) 10hrs
- Go-to-market: Lançamento de produtos digitais (de 05/09/2023 a 07/09/2023) 12hrs
- Gestão de resultados com OKR (de 02/10/2023 a 03/11/2023) 12hrs