Certificamos que Cleverson Andrade concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 13/07/2016 a 09/02/2021.
Formações:
-
Formação: SEO - 25h
Cursos:
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 09/03/2020 a 12/03/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 06/01/2017 a 19/01/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 20/01/2017 a 24/01/2017) 5h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 30/05/2019 a 17/06/2020) 4h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 04/09/2017 a 18/09/2017) 4h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
Cursos:
-
Mobile - 16h
- Ionic 3 parte 1: aplicações híbridas mobile ainda mais poderosas (de 31/03/2018 a 15/05/2018) 16h
-
Front-end - 90h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 13/07/2016 a 16/07/2016) 20h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 28/12/2018 a 30/12/2018) 10h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 19/07/2016 a 26/07/2016) 32h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 31/12/2018 a 31/12/2018) 6h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 09/02/2018 a 24/06/2018) 12h
- React parte 1: componentes reutilizáveis para sua webapp (de 24/01/2018 a 09/02/2018) 10h
-
UX & Design - 212h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 16/08/2018 a 20/08/2018) 10h
- UX: o que é experiência de usuário (de 23/12/2018 a 26/12/2018) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 27/12/2018 a 30/12/2018) 12h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 09/09/2017 a 09/09/2017) 20h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 17/09/2019 a 20/09/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 31/12/2018 a 01/01/2019) 10h
- Photoshop: acabamento e entrega de um poster de super herói (de 23/09/2019 a 18/10/2019) 15h
- Photoshop: crie um esboço de um poster de super herói (de 20/09/2019 a 15/10/2019) 15h
- Photoshop: contando histórias por meio de uma imagem (de 18/10/2019 a 18/10/2019) 4h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 02/01/2019 a 03/01/2019) 2h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 12/01/2019 a 12/01/2019) 6h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 04/01/2019 a 09/01/2019) 6h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 08/09/2017 a 11/11/2019) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 16/12/2019 a 16/12/2019) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 12/11/2017 a 13/07/2019) 8h
- Grids: Uma apresentação com InDesign (de 23/10/2019 a 29/10/2019) 14h
- Corel Draw: trabalhando com Silk Screen (de 10/09/2019 a 17/09/2019) 3h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 12/01/2019 a 12/01/2019) 5h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 13/01/2019 a 14/01/2019) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 14/01/2019 a 15/01/2019) 4h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 21/10/2019 a 22/10/2019) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 29/07/2020 a 30/07/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 22/10/2019 a 23/10/2019) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 09/02/2021 a 09/02/2021) 8h
-
SEO Expert - 8h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 13/12/2016 a 06/01/2017) 8h
-
Data Science - 22h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 15/07/2018 a 16/07/2018) 14h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 16/07/2018 a 16/07/2018) 8h
-
Inovação & Gestão - 243h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 20/09/2016 a 24/10/2016) 12h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 18/10/2016 a 26/01/2017) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 24/01/2017 a 14/02/2017) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 23/01/2019 a 28/01/2019) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 28/01/2019 a 28/01/2019) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 13/10/2017 a 18/10/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 28/06/2020 a 04/07/2020) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 22/01/2019 a 29/01/2019) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 29/01/2019 a 29/01/2019) 3h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 17/05/2018 a 07/07/2020) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 03/09/2017 a 30/05/2019) 8h
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 19/04/2017 a 24/04/2017) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 22/02/2017 a 23/04/2018) 4h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 14/03/2017 a 18/05/2017) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 23/04/2019 a 16/03/2020) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 09/03/2020 a 16/03/2020) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 23/04/2019 a 18/03/2020) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 14/03/2017 a 18/03/2020) 5h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 31/01/2019 a 01/02/2019) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 22/09/2017 a 15/07/2018) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 27/10/2017 a 30/11/2017) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/01/2019 a 31/01/2019) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 29/01/2019 a 30/01/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 30/01/2019 a 30/01/2019) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 01/02/2019 a 02/02/2019) 8h
- People Marketing parte 2: personas, audiências e canais (de 02/02/2019 a 02/02/2019) 6h
- People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo (de 02/02/2019 a 03/02/2019) 8h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 21/03/2019 a 01/04/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/01/2019 a 31/01/2019) 8h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 15/05/2019 a 22/02/2020) 6h
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 29/05/2019 a 12/06/2019) 6h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 04/06/2019 a 12/06/2019) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 04/06/2020 a 12/06/2020) 12h