Certificamos que Mercado Binário concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/09/2024 a 01/09/2025.
Formações:
-
Formação: UI Design: construindo um produto digital - 48h
Cursos:
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 01/10/2024 a 01/10/2024) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 01/10/2024 a 02/10/2024) 8h
- UI Design: criando o design de um protótipo (de 02/10/2024 a 02/10/2024) 6h
- UI Design: construindo o produto final (de 10/10/2024 a 10/12/2024) 8h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 09/10/2024 a 10/10/2024) 10h
- UI Design: teste de usabilidade (de 10/12/2024 a 10/12/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Acessibilidade nas cores - 9min
- Alura+: Currículo Criativo: Dá pra fazer? - 16min
- Alura+: Síndrome de Impostor(a) - 9min
- Site: Dos Requisitos ao Design | Alura Cursos Online - 0min
- Site: Colour Contrast Checker - 0min
- Site: Modularscale - 0min
- Site: Desafios UX/UI | Crie um portfólio encarando um cenário profissional real | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: Como testar a sua interface digital | Alura - 30min
- Site: Apêndice - Testes de Usabilidade | Alura Cursos Online - 0min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 31/01/2025 a 31/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 31/01/2025 a 31/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 28/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 28/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 18h
- Fotografia: fotografe usando seu celular (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 17/06/2025 a 01/09/2025) 10h
-
Data Science - 4h
- Praticando Excel: criando tabelas (de 26/06/2025 a 26/06/2025) 4h
-
Inovação & Gestão - 80h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/09/2024 a 05/02/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/02/2025 a 05/02/2025) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 11/11/2024 a 26/12/2024) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 18/09/2024 a 03/10/2024) 12h
- Liderança pessoal: desenvolvendo habilidades de autogestão (de 10/09/2024 a 07/05/2025) 8h
- SEO: otimização de sites (de 22/04/2025 a 02/05/2025) 8h
- Equipes ágeis: organizando os papéis em uma equipe (de 09/07/2025 a 09/07/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 05/02/2025 a 12/02/2025) 8h
- Storytelling: aplicando comunicação em apresentações (de 09/10/2024 a 03/02/2025) 8h
- Praticando Google Tag Manager: criação de tags e automações (de 28/07/2025 a 28/07/2025) 4h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 20/05/2025 a 23/05/2025) 8h