Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Mercado Binário concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/09/2024 a 01/09/2025.

Formações:

  • Formação: UI Design: construindo um produto digital - 48h

    Cursos:

    • UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 01/10/2024 a 01/10/2024) 8h
    • Design Thinking: viabilizando soluções (de 01/10/2024 a 02/10/2024) 8h
    • UI Design: criando o design de um protótipo (de 02/10/2024 a 02/10/2024) 6h
    • UI Design: construindo o produto final (de 10/10/2024 a 10/12/2024) 8h
    • UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 09/10/2024 a 10/10/2024) 10h
    • UI Design: teste de usabilidade (de 10/12/2024 a 10/12/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Acessibilidade nas cores - 9min
    • Alura+: Currículo Criativo: Dá pra fazer? - 16min
    • Alura+: Síndrome de Impostor(a) - 9min
    • Site: Dos Requisitos ao Design | Alura Cursos Online - 0min
    • Site: Colour Contrast Checker - 0min
    • Site: Modularscale - 0min
    • Site: Desafios UX/UI | Crie um portfólio encarando um cenário profissional real | Alura Cursos Online - 0min
    • Artigo: Como testar a sua interface digital | Alura - 30min
    • Site: Apêndice - Testes de Usabilidade | Alura Cursos Online - 0min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 31/01/2025 a 31/01/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 31/01/2025 a 31/01/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 28/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 27/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 28/01/2025 a 28/01/2025) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 28/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 30/01/2025 a 30/01/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/financeiro-mercadobinario-com-br/fullCertificate/5608a3561e9e02e86ce3aaa019e9ec71