Certificamos que Filipe Fernandes Cabral concluiu os cursos a seguir, no período de 19/08/2021 a 07/07/2022.
Cursos:
-
Programação - 4h
- Game Design: crie o seu GDD (de 20/11/2021 a 20/11/2021) 4h
-
UX & Design - 160h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 19/08/2021 a 07/10/2021) 16h
- Pixel Art: criando um avatar (de 07/07/2022 a 07/07/2022) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 07/07/2022 a 07/07/2022) 3h
- Criação de personagem: anatomia criativa (de 17/10/2021 a 18/10/2021) 5h
- Blender: modelagem para produção (de 07/10/2021 a 08/10/2021) 10h
- Blender: técnicas de UV Mapping (de 08/10/2021 a 08/10/2021) 10h
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 19/08/2021 a 06/10/2021) 16h
- Krita: desenvolvendo uma pintura digital (de 11/10/2021 a 13/10/2021) 10h
- Krita: refinando o processo de pintura (de 13/10/2021 a 26/10/2021) 10h
- Blender: abertura de UV (de 08/10/2021 a 11/10/2021) 6h
- Design de personagem: Desenvolvendo personagens com a técnica Photobash (de 11/10/2021 a 12/10/2021) 10h
- Design de personagem: concept de protagonista para animação (de 13/10/2021 a 17/10/2021) 10h
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 21/09/2021 a 22/09/2021) 8h
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 22/09/2021 a 30/09/2021) 12h
- Design de personagem: concept de grupos para animação (de 13/10/2021 a 17/10/2021) 8h
- Design de personagem: concept de robôs (de 17/10/2021 a 17/10/2021) 8h
- Design de personagem: concept de animais e criaturas (de 13/10/2021 a 21/10/2021) 8h
- Design de cenários: direção de arte (de 13/10/2021 a 22/10/2021) 8h