Certificamos que filipe andrade souza concluiu os cursos a seguir, no período de 29/03/2021 a 12/09/2024.
Cursos:
-
Programação - 351h
- Python: começando com a linguagem (de 17/03/2023 a 28/05/2023) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 28/05/2023 a 29/05/2023) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 29/05/2023 a 29/05/2023) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 28/06/2023 a 05/07/2023) 10h
- Python: trabalhando com I/O (de 05/07/2023 a 29/07/2023) 6h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 04/04/2021 a 05/04/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 11/03/2023 a 12/03/2023) 4h
- String em Python: extraindo informações de uma URL (de 05/07/2023 a 29/07/2023) 8h
- Scratch: Programando seu jogo 2d Parte 1 (de 29/03/2021 a 31/03/2021) 8h
- Scratch 3: recursos avançados de um jogo 2D - parte 2 (de 10/04/2021 a 11/04/2021) 8h
- Ângulos 1: Criando um jogo com matemática (de 16/04/2021 a 16/04/2021) 7h
- Ângulos 2: Desenvolvendo um jogo mais complexo (de 16/04/2021 a 16/04/2021) 4h
- Cifra de César: Criptografando e decriptografando textos (de 16/04/2021 a 16/04/2021) 8h
- Futebol Manager 2: Evoluindo a estratégia (de 05/04/2021 a 07/04/2021) 4h
- Futebol Manager 3: Criando um jogo mais complexo (de 16/04/2021 a 17/04/2021) 4h
- Futebol Manager 1: Lidere a seleção (de 16/04/2021 a 16/04/2021) 4h
- Troco 2: Desafios com decimais na computação (de 09/06/2021 a 09/06/2021) 4h
- Troco 1: O jogo da venda (de 01/06/2021 a 09/06/2021) 6h
- Scratch 3: Recursos avançados de um jogo 2d Parte 2 (de 01/04/2021 a 01/04/2021) 8h
- Scratch: Desenvolvendo um jogo de cobrança de Pênalti (de 01/04/2021 a 05/04/2021) 8h
- Scratch Animação 2: Dando vida a um cenário e retrabalhando sprites (de 01/04/2021 a 07/04/2021) 8h
- Scratch Animação 1: Animações para um jogo 2d (de 11/04/2021 a 16/04/2021) 8h
- Scratch Efeitos Visuais: Programando e mixando efeitos especiais (de 01/04/2021 a 03/04/2021) 8h
- Scratch: Física e efeitos especiais (de 10/06/2021 a 10/06/2021) 6h
- Scratch: Criando um robô gênio (de 16/04/2021 a 16/04/2021) 7h
- Scratch: seu jogo com física e gravidade (de 09/06/2021 a 10/06/2021) 6h
- Storytelling: Contando histórias com Scratch (de 10/06/2021 a 12/03/2023) 4h
- Jogo plataforma Construct 1: Criando um jogo (de 23/08/2023 a 25/08/2023) 7h
- Jogo plataforma com Construct 2: Vida, sons, e poder especial (de 25/08/2023 a 26/08/2023) 7h
- JavaScript 1: criando um robô gênio (de 03/04/2021 a 03/04/2021) 6h
- Construct 1: Criando seu primeiro jogo (de 22/08/2023 a 22/08/2023) 7h
- Construct 2: Pontuação, sons e menu (de 22/08/2023 a 23/08/2023) 7h
- Github: Criando seu portfólio digital (de 06/04/2022 a 06/04/2022) 4h
- Ciência na prática 2: Usando scratch para simulações nerds (de 13/03/2023 a 13/03/2023) 4h
- Ciência na prática 1: Usando scratch para simulações nerds (de 10/03/2023 a 11/03/2023) 3h
- Juros: o jogo da economia (de 28/04/2023 a 28/04/2023) 8h
- Django: templates e boas práticas (de 29/07/2023 a 29/07/2023) 8h
- HTML e CSS: usando a criatividade para criar o seu site (de 13/03/2023 a 13/03/2023) 8h
- Github: compartilhando seus projetos (de 30/03/2023 a 28/04/2023) 4h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 17/03/2023 a 17/03/2023) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 04/05/2023 a 25/05/2023) 12h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 01/09/2023 a 02/09/2023) 10h
- Projeto de vida: organizando objetivos futuros com matemática aplicada (de 07/02/2024 a 01/03/2024) 8h
- Segurança digital: utilizando matemática para programar senhas seguras (de 01/03/2024 a 11/04/2024) 10h
- Introdução à computação: navegando pelo mundo digital (de 13/05/2024 a 13/05/2024) 4h
- Funções: criando uma missão sobre Inteligência Artificial (de 31/05/2024 a 06/06/2024) 6h
- Introdução à computação: ambientes e ferramentas de programação (de 09/02/2024 a 29/02/2024) 4h
- Técnicas computacionais: refletindo sobre Inteligência Artificial na escola (de 06/06/2024 a 29/07/2024) 4h
- Ciência de dados: criando gráficos dinâmicos com JavaScript (de 10/09/2024 a 10/09/2024) 12h
- Análise de Dados: criando narrativas com gráficos (de 12/09/2024 a 12/09/2024) 4h
- Agrinho: pense, crie e participe (de 24/04/2024 a 08/08/2024) 6h
-
Front-end - 167h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 12/04/2022 a 16/04/2022) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 12/03/2023 a 12/03/2023) 14h
- Bootstrap 4: criando uma landing page responsiva (de 04/09/2023 a 04/09/2023) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 05/03/2022 a 06/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 06/04/2022 a 07/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 08/04/2022 a 08/04/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 08/04/2022 a 09/04/2022) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 28/04/2023 a 30/04/2023) 10h
- Layouts Responsivos: trabalhando com layouts mobile (de 28/04/2023 a 22/05/2023) 7h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 28/04/2023 a 04/05/2023) 10h
- CSS: dispondo elementos com Flexbox e Grid (de 28/04/2023 a 22/05/2023) 8h
- JavaScript na Web: armazenando dados no navegador (de 14/03/2023 a 17/03/2023) 6h
- Tailwind CSS: estilizando a sua página com classes utilitárias (de 03/09/2023 a 04/09/2023) 8h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 14/03/2023 a 14/03/2023) 8h
- JavaScript: manipulando o DOM (de 14/03/2023 a 14/03/2023) 6h
- JavaScript: consumindo e tratando dados de uma API (de 17/03/2023 a 17/03/2023) 6h
- CSS: Flexbox e layouts responsivos (de 26/08/2023 a 03/09/2023) 6h
- CSS: construindo layouts com Grid (de 03/09/2023 a 03/09/2023) 6h
- JavaScript: validações e reconhecimento de voz (de 28/04/2023 a 22/05/2023) 6h
- Praticando CSS: Grid e Flexbox (de 28/04/2023 a 25/05/2023) 6h
-
Data Science - 6h
- Data Analysis: Google Sheets (de 17/03/2023 a 11/08/2023) 6h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 06/04/2022 a 08/04/2022) 8h