Certificamos que Fabrizio Honda concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 02/08/2021 a 03/12/2021.
Formações:
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 85h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 03/08/2021 a 04/08/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 05/08/2021 a 09/08/2021) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 10/08/2021 a 18/08/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 18/08/2021 a 19/08/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 19/08/2021 a 31/08/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 31/08/2021 a 31/08/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 01/09/2021 a 02/09/2021) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 02/09/2021 a 03/09/2021) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 03/09/2021 a 04/09/2021) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 07/09/2021 a 09/09/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
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Formação: Adobe XD - 83h
Cursos:
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 05/11/2021 a 08/11/2021) 10h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 08/11/2021 a 08/11/2021) 8h
- Adobe XD: componentes da interface (de 09/11/2021 a 10/11/2021) 10h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 10/11/2021 a 11/11/2021) 5h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 11/11/2021 a 12/11/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 12/11/2021 a 23/11/2021) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 23/11/2021 a 01/12/2021) 10h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 01/12/2021 a 02/12/2021) 10h
- Adobe XD: trabalhando com microinterações (de 02/12/2021 a 03/12/2021) 10h
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Formação: UX Research - 59h
Cursos:
- UX Research: entrevistas com equipes internas (de 15/10/2021 a 15/10/2021) 6h
- UX Research: análise de concorrentes (de 18/10/2021 a 20/10/2021) 8h
- UX Research: entrevistas com usuários (de 20/10/2021 a 21/10/2021) 8h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 21/10/2021 a 22/10/2021) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 22/10/2021 a 23/10/2021) 4h
- UX Research: avaliação heurística (de 23/10/2021 a 23/10/2021) 8h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 21/10/2021 a 21/10/2021) 2h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 26/10/2021 a 26/10/2021) 10h
- UX Research: otimização de sites (de 26/10/2021 a 27/10/2021) 10h
Cursos:
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Programação - 4h
- Game Design: crie o seu GDD (de 02/08/2021 a 02/08/2021) 4h
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DevOps - 14h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 20/09/2021 a 28/09/2021) 6h
- Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests (de 28/09/2021 a 29/09/2021) 8h
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UX & Design - 22h
- Pixel Art: criando um avatar (de 09/09/2021 a 10/09/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 10/09/2021 a 11/09/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 11/09/2021 a 13/09/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 13/09/2021 a 14/09/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 14/09/2021 a 15/09/2021) 5h