Certificamos que Débora Silva Ferreira concluiu os cursos a seguir, no período de 05/04/2022 a 01/07/2022.
Cursos:
-
Programação - 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 18/04/2022 a 18/04/2022) 16h
-
Front-end - 20h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 19/04/2022 a 25/04/2022) 20h
-
UX & Design - 26h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 10/06/2022 a 10/06/2022) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 30/06/2022 a 30/06/2022) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 22/06/2022 a 22/06/2022) 8h
-
Data Science - 46h
- PostgreSQL (de 28/04/2022 a 28/04/2022) 8h
- PostgreSQL: Views, Sub-Consultas e Funções (de 02/05/2022 a 02/05/2022) 6h
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 07/06/2022 a 07/06/2022) 10h
- Google Data Studio: filtros e funções (de 07/06/2022 a 10/06/2022) 14h
- Data Visualization: técnicas de visualização com Google Sheets (de 20/06/2022 a 21/06/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 181h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 30/06/2022 a 01/07/2022) 10h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 05/04/2022 a 06/04/2022) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/05/2022 a 24/05/2022) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 14/04/2022 a 14/04/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 10/05/2022 a 10/05/2022) 6h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 01/07/2022 a 01/07/2022) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 05/05/2022 a 05/05/2022) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/05/2022 a 09/05/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/05/2022 a 11/05/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 31/05/2022 a 02/06/2022) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 06/06/2022 a 07/06/2022) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 17/05/2022 a 17/05/2022) 4h
- Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente (de 28/06/2022 a 30/06/2022) 4h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 6h
- Gestão de produtos digitais: Product Discovery (de 30/06/2022 a 30/06/2022) 6h
- OKR: construindo metas ágeis (de 06/04/2022 a 11/04/2022) 6h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 02/06/2022 a 07/06/2022) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 04/05/2022 a 05/05/2022) 12h
- SEO: otimização de sites (de 27/05/2022 a 28/05/2022) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 23/05/2022 a 27/05/2022) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 28/05/2022 a 29/05/2022) 10h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 18/05/2022 a 18/05/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 23/05/2022 a 23/05/2022) 8h