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Certificamos que Fernando Prechlak Smangogenski concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/02/2021 a 10/11/2021.

Formações:

  • Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h

    Cursos:

    • Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 11/02/2021 a 04/06/2021) 8h
    • Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 04/06/2021 a 14/06/2021) 8h
    • Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 14/06/2021 a 22/06/2021) 8h
    • Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 22/06/2021 a 09/07/2021) 8h
    • Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 23/03/2021 a 05/04/2021) 8h
    • Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 05/04/2021 a 11/05/2021) 8h
    • Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 27/07/2021 a 29/07/2021) 8h
    • Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 30/07/2021 a 04/08/2021) 10h
    • Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 04/08/2021 a 16/08/2021) 8h
    • Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 16/08/2021 a 25/08/2021) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
    • Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
    • Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
    • Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
  • Formação: Design de Jogos - 60h

    Cursos:

    • Pixel Art: criando um avatar (de 15/02/2021 a 12/03/2021) 2h
    • Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 12/03/2021 a 16/03/2021) 3h
    • Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 18/03/2021 a 25/03/2021) 6h
    • Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 06/04/2021 a 05/05/2021) 6h
    • Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 14/02/2021 a 06/04/2021) 5h
    • Endless Runner: direção de arte para games (de 13/05/2021 a 17/05/2021) 6h
    • Endless Runner: design de personagem (de 17/05/2021 a 19/05/2021) 6h
    • Endless Runner: cenário (de 17/05/2021 a 19/05/2021) 6h
    • Endless Runner: assets (de 23/06/2021 a 05/07/2021) 8h
    • Endless Runner: criando um HUD (de 05/07/2021 a 06/07/2021) 6h
    • Endless Runner: Splash Art (de 09/07/2021 a 27/07/2021) 6h
  • Formação: Design de Jogos - 54h

    Cursos:

    • Pixel Art: criando um avatar (de 15/02/2021 a 12/03/2021) 2h
    • Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 12/03/2021 a 16/03/2021) 3h
    • Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 18/03/2021 a 25/03/2021) 6h
    • Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 06/04/2021 a 05/05/2021) 6h
    • Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 14/02/2021 a 06/04/2021) 5h
    • Endless Runner: direção de arte para games (de 13/05/2021 a 17/05/2021) 6h
    • Endless Runner: cenário (de 17/05/2021 a 19/05/2021) 6h
    • Endless Runner: assets (de 23/06/2021 a 05/07/2021) 8h
    • Endless Runner: criando um HUD (de 05/07/2021 a 06/07/2021) 6h
    • Endless Runner: Splash Art (de 09/07/2021 a 27/07/2021) 6h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/fernandosmangogenski/fullCertificate/e4d381184e99129dfcf24afa4d68280c