Certificamos que Fernando Prechlak Smangogenski concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 09/02/2021 a 10/11/2021.
Formações:
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 90h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 11/02/2021 a 04/06/2021) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 04/06/2021 a 14/06/2021) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 14/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 22/06/2021 a 09/07/2021) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 23/03/2021 a 05/04/2021) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 05/04/2021 a 11/05/2021) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 27/07/2021 a 29/07/2021) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 30/07/2021 a 04/08/2021) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 04/08/2021 a 16/08/2021) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 16/08/2021 a 25/08/2021) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Indie Games – Hipsters #24 - 49min
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento de Jogos Indie – Hipsters #96 - 50min
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos 2 - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Utilizando o Mixer da Unity - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: Design de Jogos - 60h
Cursos:
- Pixel Art: criando um avatar (de 15/02/2021 a 12/03/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 12/03/2021 a 16/03/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 18/03/2021 a 25/03/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 06/04/2021 a 05/05/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 14/02/2021 a 06/04/2021) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 13/05/2021 a 17/05/2021) 6h
- Endless Runner: design de personagem (de 17/05/2021 a 19/05/2021) 6h
- Endless Runner: cenário (de 17/05/2021 a 19/05/2021) 6h
- Endless Runner: assets (de 23/06/2021 a 05/07/2021) 8h
- Endless Runner: criando um HUD (de 05/07/2021 a 06/07/2021) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 09/07/2021 a 27/07/2021) 6h
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Formação: Design de Jogos - 54h
Cursos:
- Pixel Art: criando um avatar (de 15/02/2021 a 12/03/2021) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 12/03/2021 a 16/03/2021) 3h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 18/03/2021 a 25/03/2021) 6h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 06/04/2021 a 05/05/2021) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 14/02/2021 a 06/04/2021) 5h
- Endless Runner: direção de arte para games (de 13/05/2021 a 17/05/2021) 6h
- Endless Runner: cenário (de 17/05/2021 a 19/05/2021) 6h
- Endless Runner: assets (de 23/06/2021 a 05/07/2021) 8h
- Endless Runner: criando um HUD (de 05/07/2021 a 06/07/2021) 6h
- Endless Runner: Splash Art (de 09/07/2021 a 27/07/2021) 6h
Cursos:
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Programação - 58h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 09/02/2021 a 11/05/2021) 16h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 11/05/2021 a 31/05/2021) 10h
- C# parte 1: primeiros passos (de 31/05/2021 a 14/10/2021) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 14/10/2021 a 20/10/2021) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 26/10/2021 a 03/11/2021) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 09/11/2021 a 10/11/2021) 8h
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UX & Design - 10h
- Vegas: edição de vídeo (de 30/08/2021 a 26/10/2021) 10h