Fernando Prechlak Smangogenski

Fernando Prechlak Smangogenski

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 31/05/2021 Data de finalização: 14/10/2021
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 14/10/2021 Data de finalização: 20/10/2021
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 26/10/2021 Data de finalização: 03/11/2021
    C# parte 3: entendendo herança e interface
  • Data de início: 09/11/2021 Data de finalização: 10/11/2021
    C# parte 4: entendendo exceções
  • Data de início: 23/06/2021 Data de finalização: 05/07/2021
    Endless Runner: assets
  • Data de início: 17/05/2021 Data de finalização: 19/05/2021
    Endless Runner: cenário
  • Data de início: 05/07/2021 Data de finalização: 06/07/2021
    Endless Runner: criando um HUD
  • Data de início: 17/05/2021 Data de finalização: 19/05/2021
    Endless Runner: design de personagem
  • Data de início: 13/05/2021 Data de finalização: 17/05/2021
    Endless Runner: direção de arte para games
  • Data de início: 09/07/2021 Data de finalização: 27/07/2021
    Endless Runner: Splash Art
  • Data de início: 09/02/2021 Data de finalização: 11/05/2021
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 11/05/2021 Data de finalização: 31/05/2021
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 12/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
  • Data de início: 18/03/2021 Data de finalização: 25/03/2021
    Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
  • Data de início: 14/02/2021 Data de finalização: 06/04/2021
    Pixel Art: animação de sprite de um RPG
  • Data de início: 15/02/2021 Data de finalização: 12/03/2021
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 06/04/2021 Data de finalização: 05/05/2021
    Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down
  • Data de início: 23/03/2021 Data de finalização: 05/04/2021
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 05/04/2021 Data de finalização: 11/05/2021
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 27/07/2021 Data de finalização: 29/07/2021
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 30/07/2021 Data de finalização: 04/08/2021
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 04/08/2021 Data de finalização: 16/08/2021
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 16/08/2021 Data de finalização: 25/08/2021
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 11/02/2021 Data de finalização: 04/06/2021
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 04/06/2021 Data de finalização: 14/06/2021
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 14/06/2021 Data de finalização: 22/06/2021
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 22/06/2021 Data de finalização: 09/07/2021
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 30/08/2021 Data de finalização: 26/10/2021
    Vegas: edição de vídeo
Você pode encontrar um certificado completo aqui