Certificamos que fernando_rai concluiu os cursos a seguir, no período de 01/07/2019 a 28/11/2024.
Cursos:
-
Programação - 80h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 01/07/2019 a 11/03/2021) 16h
- Python: começando com a linguagem (de 03/05/2021 a 14/06/2021) 12h
- Python: avançando na linguagem (de 25/05/2021 a 02/06/2021) 12h
- Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 08/06/2021 a 14/06/2021) 12h
- Python: avançando na orientação a objetos (de 14/06/2021 a 12/01/2023) 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 08/03/2021 a 10/03/2021) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 11/03/2021 a 14/03/2021) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 15/03/2021 a 12/01/2023) 8h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 16/09/2021 a 17/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 18/10/2021 a 20/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 21/10/2021 a 26/10/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 27/10/2021 a 02/11/2021) 8h
-
UX & Design - 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 20/06/2022 a 23/06/2022) 8h
-
Data Science - 22h
- Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 09/11/2021 a 28/03/2022) 12h
- Python para Data Science: primeiros passos (de 06/06/2024 a 27/06/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 135h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 18/09/2023 a 18/09/2023) 5h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 26/07/2023 a 26/07/2023) 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 04/04/2022 a 04/04/2022) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 13/07/2022 a 23/07/2022) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 27/12/2021 a 28/12/2021) 8h
- Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado (de 22/09/2022 a 26/09/2022) 6h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 19/01/2022 a 19/05/2022) 4h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 18/10/2022 a 21/10/2022) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 02/12/2022 a 02/12/2022) 8h
- Vendas de alta performance: perguntas poderosas (de 11/11/2022 a 11/11/2022) 6h
- Vendas de alta performance: solução e proposta (de 01/08/2022 a 23/08/2022) 6h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 07/06/2023 a 09/06/2023) 8h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 26/01/2022 a 30/01/2022) 6h
- Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas (de 28/04/2023 a 28/04/2023) 6h
- Liderança ambidestra: buscando inovação e resultados (de 31/05/2021 a 25/07/2021) 6h
- Transformação digital: pilares culturais (de 11/03/2024 a 27/03/2024) 8h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 08/10/2024 a 15/10/2024) 8h
- Transformação Digital: cultura de experimentação (de 27/12/2023 a 27/12/2023) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 17/05/2023 a 18/05/2023) 8h
- Segurança Psicológica: promova um ambiente de trabalho seguro e colaborativo (de 04/11/2024 a 28/11/2024) 8h