Certificamos que fernando.liell concluiu os cursos a seguir, no período de 23/02/2017 a 11/12/2017.
Cursos:
-
Programação - 76h
- Design Patterns Java I: Boas práticas de programação (de 03/04/2017 a 12/04/2017) 20h
- Orientação a Objetos: Melhores técnicas com Java (de 22/03/2017 a 29/03/2017) 20h
- Java I: Primeiros passos (de 24/02/2017 a 02/03/2017) 12h
- Java II: Orientação a Objetos (de 24/02/2017 a 07/03/2017) 12h
- Java III: Principais APIs e bibliotecas (de 10/03/2017 a 17/03/2017) 12h
-
Front-end - 235h
- HTML e CSS: Os seus primeiros passos (de 24/02/2017 a 27/02/2017) 20h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 04/04/2017 a 10/04/2017) 10h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 24/02/2017 a 06/03/2017) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 09/03/2017 a 28/03/2017) 40h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 02/03/2017 a 07/03/2017) 10h
- Sass e Compass: Descomplicando o CSS (de 15/05/2017 a 10/07/2017) 8h
- Gulp: automação de tarefas front-end (de 20/06/2017 a 27/06/2017) 10h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 08/03/2017 a 27/03/2017) 12h
- Performance Web I: otimizando o front-end (de 24/04/2017 a 19/06/2017) 20h
- JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 27/03/2017 a 18/04/2017) 12h
- Expressões regulares: capturando textos de forma mágica (de 18/03/2017 a 27/03/2017) 12h
- Performance Web II: Critical Path, HTTP/2 e Resource Hints (de 13/07/2017 a 03/08/2017) 20h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 17/04/2017 a 17/04/2017) 9h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 23/02/2017 a 02/03/2017) 20h
-
UX & Design - 26h
- Identidade Visual II: Digitalizando logos (de 19/05/2017 a 21/05/2017) 5h
- Identidade Visual I: do briefing ao papel (de 19/05/2017 a 21/05/2017) 8h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 03/08/2017 a 25/08/2017) 13h
-
Inovação & Gestão - 88h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 11/07/2017 a 13/07/2017) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 15/08/2017 a 18/08/2017) 5h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 29/08/2017 a 30/08/2017) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 08/12/2017 a 11/12/2017) 5h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 01/09/2017 a 04/09/2017) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 27/10/2017 a 30/10/2017) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 05/04/2017 a 05/04/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 25/08/2017 a 29/08/2017) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 24/10/2017 a 24/10/2017) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 31/08/2017 a 01/09/2017) 3h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 30/03/2017 a 30/03/2017) 4h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 08/09/2017 a 12/09/2017) 10h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 08/12/2017 a 08/12/2017) 12h