Certificamos que Juliana Fernandes Dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/05/2023 a 15/06/2023.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/06/2023 a 15/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/05/2023 a 24/05/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 10/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/05/2023 a 02/06/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 02/06/2023 a 06/06/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 18h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 09/06/2023 a 10/06/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 64h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/05/2023 a 21/05/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 21/05/2023 a 13/06/2023) 4h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 21/05/2023 a 13/06/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 10/06/2023 a 10/06/2023) 12h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/05/2023 a 22/05/2023) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 06/06/2023 a 09/06/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 6h
- Transformação Digital: tecnologias (de 13/06/2023 a 13/06/2023) 8h