Certificamos que FELIPE TULIO DE CASTRO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 18/10/2020 a 22/09/2023.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em JavaScript com foco no back-end - 74h
Cursos:
- JavaScript: tipos, variáveis e funções (de 22/08/2023 a 24/08/2023) 12h
- JavaScript: Arrays (de 24/08/2023 a 28/08/2023) 8h
- JavaScript: objetos (de 28/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- JavaScript I: algoritmos de ordenação (de 29/08/2023 a 29/08/2023) 8h
- Algoritmos com JavaScript II: aprofundando em algoritmos de ordenação e busca (de 29/08/2023 a 29/08/2023) 10h
- Node.js: criando sua primeira biblioteca (de 31/08/2023 a 02/09/2023) 12h
- JavaScript: programação orientada a objetos (de 06/09/2023 a 08/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: NodeJS: o que é e como funciona - 25min
- Video: Diferença entre Back-End e Front-End com Mario Souto | #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Higher Order Functions: o que são? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Strings com JavaScript: o que são e como manipulá-las | Alura Cursos Online - 30min
- Site: Classes x funções no Javascript | #AluraMais - YouTube - 0min
- Site: Destructuring em JavaScript #AluraMais - YouTube - 0min
- Artigo: Algoritmos e Lógica de programação: O que é isso e por quê é importante? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Estruturas de dados: uma introdução | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Por que estudar algoritmos? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Ordenação de números no JavaScript não funciona? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Como instalar o Node.js no Windows, Linux e macOS - 30min
- Artigo: Lidando com erros no Node.js | Alura - 30min
- Artigo: Async/await no JavaScript: o que é e quando usar a programação assíncrona? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/12/2022 a 26/12/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/02/2021 a 28/02/2021) 8h
- SEO: otimização de sites (de 27/12/2022 a 28/12/2022) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/12/2022 a 29/12/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 30/12/2022 a 02/01/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 10/01/2023 a 12/01/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 12/01/2023 a 13/01/2023) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/01/2023 a 13/01/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 10h
- HTTP: entendendo a web por baixo dos panos (de 08/09/2023 a 22/09/2023) 10h
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 05/12/2022 a 08/12/2022) 6h
-
UX & Design - 54h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 13/09/2021 a 10/01/2023) 10h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 06/11/2020 a 07/11/2020) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 18/10/2020 a 22/10/2020) 10h
- Produção de Podcasts: da concepção à publicação (de 24/11/2020 a 01/12/2020) 8h
- Edição de Podcast: da captação ao render (de 17/12/2020 a 28/12/2020) 6h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 14/06/2021 a 30/08/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 34h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 24/03/2021 a 18/06/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/03/2021 a 17/03/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/03/2021 a 24/03/2021) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 25/02/2021 a 25/02/2021) 12h